Mulher de 27 Anos Fica Com Aparência de Idosa Após Parto

Posted by salatiel | sábado, 2 de fevereiro de 2013 | Posted in , ,


Para uma chinesa de 27 anos, o tempo parece ter passado mais rápido que para outras pessoas. A mulher, identificada apenas como Wu, adquiriu uma aparência de idosa, com rugas e flacidez na pele do rosto, depois que deu à luz o filho, no ano passado.
Em entrevista a uma emissora de televisão local, Wu disse que evita sair de casa, com medo de enfrentar os olhares dos outros. Ela quase não encara espelhos e fica arrasada quando alguém se refere a ela como se fosse uma idosa.
Sergundo o site Liveleak, que publicou a história, a chinesa se casou com 21 anos. Antes do nascimento do filho, ela nunca havia apresentado qualquer sintoma estranho. Wu já visitou diversos médicos e hospitais, em busca da solução para o problema. Apesar de não estarem certos do diagnóstico, os especialistas acham que a mulher tem anetoderma.
A doença é rara e provoca uma flacidez localizada. Os médicos pretendem reconstruiu o rosto dela em breve, por meio de uma cirurgia. Os especialistas acreditam que essa seja a única solução para o problema de Wu. A chinesa já cogitou o suicídio, mas agora tem esperança de voltar a ter uma vida – e aparência – normal.
Vídeo:

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO