Adolescente de 16 anos fica ferido em acidente de moto.

Posted by JORNAL EDUCADORA | domingo, 10 de fevereiro de 2013 | Posted in , ,



Clique na Imagem para ampliá-la
A moto que o adolescente conduzia e o Voyage envolvido no acidente. (Fotos: Divulgação)
Vilson Nascimento
Um adolescente de 16 anos sofreu ferimentos graves pelo corpo quando a moto que conduzia, uma Honda Twister, cor vermelha, placa AGE 6204 de Dr. Camargo-PR, se chocou violentamente contra a lateral de um veículo Voyage cor prata, placas HLJ 4255 de São Paulo-SP.
O acidente aconteceu na noite desse sábado (9) na Rua da República, região central da cidade.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a moto conduzida pelo menor se deslocava pela Rua da República quando acabou se chocando com a lateral, lado direito do Voyage.
Com a violência do impacto, a moto deve a frente totalmente danificada e o carro também acabou sofrendo bastante avarias, mas ninguém que estava no veículo saiu ferido.
Já o adolescente, que conduzia a motocicleta acabou sofrendo várias escoriações e inclusive suspeita de fratura.
Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai onde recebeu atendimento de emergência e permaneceu internado em observação médica.
Segundo a Polícia Civil de Amambai, que passou a atuar no caso, informações da unidade de saúde indicaram que o rapaz se recupera bem e inclusive já teria ido ao banheiro sozinho na manhã desse domingo.
Os dois veículos envolvidos no acidente foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados ao pátio da Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas às providências cabíveis.
Outros acidentes envolvendo moto
A colisão entre a Twister e o Voyage foi o terceiro acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar de Amambai entre a tarde e a noite desse sábado na cidade.
Momentos antes da colisão na área central dois ocupantes de uma motocicleta tiveram escoriações de natureza leve pelo corpo ao sofrerem uma queda nas proximidades do Córrego Panduí, que separa a região central da Vila Limeira.
Segundo a PM, o acidente aconteceu quando a motocicleta teria sido fechada por um veículo.
No período da tarde um motociclista já havia sofrido escoriações quando a moto que conduzia, uma Yamaha YBR, se chocou com uma Fiat Strada na região da Vila Corrêa.
Fonte: A Gazeta News

PM prende mulher com 10 quilos de maconha.

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,

Clique na Imagem para ampliá-la
Ver mais Fotos
A acusada, Keyte Bandeira e a droga apreendida em seu poder. Ela foi presa na noite desse sábado para domingo em Amambai. (Fotos: A Gazetanews)
Vilson Nascimento
A Polícia Militar realizou a prisão, na noite desse sábado, 9 de fevereiro, de uma mulher de 23 anos, transportando 10 quilos de maconha em um ônibus de passageiros, em Amambai.
A prisão de Keyte Dineli Bandeira, moradora em Dourados, aconteceu durante uma abordagem realizada ao coletivo que fazia linha entre Sete Quedas e Dourados, na Avenida Nicolau Otano, próximo a saída para Caarapó, em Amambai.
Ao ser presa a mulher disse que havia pegado o entorpecente na cidade de Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai e levaria para a cidade de Dourados.
Conduzia para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Keyte foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão e encaminhada ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanece presa à disposição da Justiça.
Outra prisão por tráfico
Na sexta-feira (8) a Polícia Militar já havia prendido em flagrante uma mulher de 20 anos residente em Santa Catarina, também pelo crime de tráfico de drogas, em Amambai.
Ela foi presa quando viajava no interior de um ônibus de passageiros que fazia linha entre Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai a Amambai, também transportando 10 quilos de maconha na bagagem.
Fonte: A Gazeta News

Menor é detida ao tentar entrar no EPAM com droga na vagina

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , ,

Clique na Imagem para ampliá-la
A porção de maconha, envolta em camisinhas, estava escondida na vagina da adolescente. (Foto: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
Uma adolescente indígena de 16 anos foi apreendida pela Polícia Civil na manhã desse domingo (10) ao tentar entrar no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) com uma porção de maconha introduzida na vagina.
O entorpecente, que envolto em preservativos, foi encontrado na hora da revista pela agente penitenciária de plantão na unidade prisional, que acionou a polícia.
Segundo a adolescente guarani-kaiowá, que é moradora na Aldeia Limão Verde, em Amambai, a droga seria para seu amásio, o também indígena, Anderson Vilhalva Gonçalves, de 23 anos.
Andersom, que também é morador na Aldeia Limão Verde, em Amambai, foi preso em agosto do ano passado (2012) por uma equipe do PEFRON (Policiamento Especializado de Fronteira) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai por tráfico de drogas.
No ato da prisão ele foi flagrado transportando meio quilo de maconha em uma mochila.
Fonte: A Gazeta News

Homem é preso por porte ilegal de arma em Tacuru

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,

Clique na Imagem para ampliá-la

Ampliar Foto
A arma apreendida em poder do acusado (Foto: Assessoria PM)
Um rapaz de 21 anos foi preso  por volta das 2h deste domingo (10), por policiais militares da 3ª CIPM de Tacuru portando um revólver calibre ponto 32 com três munições, sendo uma delas deflagrada.
A prisão ocorreu no evento denominado “Tacuru Carnaval 2013” após denúncias de que o rapaz estaria armado. A chegar no local, a guarnição conseguiu localizar o autor e a arma.
O jovem e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.
Fonte: Midiamaxnews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO