CASÉ REUNE-SE COM REPRESENTANTES DE ENTIDADES PARA DEFINIR CALENDÁRIO FESTIVO

Posted by salatiel | sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 | Posted in , , , ,


Nesta quarta feira (20), o Prefeito José Gomes Goulart (Casé) e demais Servidores Municipais se reuniram com representantes de Entidades e Vereadores para discutirem sobre os eventos referentes ao Aniversário  do Município, bem como os demais eventos programados para o presente ano.
O objetivo da reunião foi programar um calendário de festividades junto com todos os representantes para que não aconteça de coincidir datas importantes. O Prefeito Casé decidiu-se por fazer a reunião para que as próprias Entidades não sejam prejudicadas.
A reunião aconteceu no Centro Conviver, o Secretário Municipal Administrativo Edilson Vieira fez a abertura e convidou para compor a mesa o Prefeito Casé junto o Pastor Gilenildo Silva Andrade e o Padre Capingana Marcolino.
Com o uso da palavra o Prefeito Casé falou da importância de uma melhor organização no município e disse “Que sejamos parceiros, pois temos que ter o apoio legislativo, executivo e também do município, vamos nos ajudar, o que for de melhoria vamos buscar e estar de portas abertas para receber e que esta seja só a primeira de muitas outras reuniões que iremos ter”.  Ainda, salientou que o seu trabalho será feito com transparência e que não importa o valor das obras que serão alcançadas se é de um real ou de um milhão, todas elas serão divulgadas.
O Pastor Gilenildo também fez uso da palavra iniciou a reunião fazendo uma Oração, e no decorrer  mencionou a importância da aquisição de um ônibus para atender as igreja e também as entidades. E Casé reafirmou que trabalhará para isto e também para uma melhor organização em torno dos jogos escolares.
Durante a reunião todos os representantes das entidades falaram sobre a data comemorativa de cada uma. Agora a Prefeitura ficou por organizar o calendário festivo e enviar a cada participante.
Antes de encerrar a reunião o Vice- Prefeito Dr. Amadeu Hugo Alessi deu sua participação dizendo: “Durante trinta anos que estou aqui essa é a primeira vez que acontece essa reunião com todas as entidades para decidir o calendário festivo do município”, ao continuar em suas palavras, alertou a todos sobre a Dengue. Pediu para que cada um fizesse sua parte e ajudasse a manter a cidade limpa e organizada.
Ainda para encerrar o Prefeito Casé pediu para que o Padre Marcolino desse a Benção Final.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO