Concurso para professores da Rede Estadual tem 1,2 mil vagas

Posted by salatiel | domingo, 24 de fevereiro de 2013 | Posted in , ,


Texto do edital foi analisado nesta sexta-feira durante reunião; prova deve ser no dia 5 de maio


foto
Foto: Divulgação
Reunião aconteceu hoje para analisar o texto do edital
Serão abertas 1,2 mil vagas para o concurso público para professores da Rede Estadual de Ensino com as provas sendo realizadas, provavelmente, no dia cinco de maio.
A direção da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems) participou hoje (22) de uma reunião com representantes da Secretaria de Educação do Estado e a secretária de administração, Thiê Higuchi Viegas dos Santos, para analisar o texto do edital. Ficou estabelecido que publicação do Edital no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul ocorra no dia 4 de março. A previsão é que o edital seja lançado na quinta-feira (28), quando será realizado um ato público na Federação, às 19h30min, com a presença de trabalhadores em educação, para que seja assinado o documento que estabelece o concurso dos professores. 
Para participar é necessário ter nível superior. Aqueles que possuem especialização, mestrado e doutorado obterão mais pontos.Na prova, disciplinas específicas terão peso seis, português terá peso dois e o restante das questões, peso um. Para ser aprovado será necessário acertar pelo menos 50% da prova específica e não zerar nenhuma das demais disciplinas.  Após a publicação do edital, a entidade já começará a debater com a SED (Secretaria Estadual de Educação), a realização do concurso dos funcionários administrativos em educação.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel da Radio Faz Resumo dos Primeiros Anos de Mandato em Mensagem de Fim de Ano

CLICK NO VÍDEO ACIMA E ASSISTA Salatiel da Rádio Faz Resumo dos Trabalhos Dos Primeiros Anos de Mandato Sal...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO