Prefeitura Adia Evento ao Dia Mundial da Água

Posted by salatiel | sexta-feira, 22 de março de 2013 | Posted in , , , ,


A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, com atual gestão do prefeito José Gomes Goulart e vice-prefeito Dr. Amadeu Hugo Alessi, estará promovendo uma homenagem ao Dia Mundial da Água, que é comemorado 22.
O evento que seria realizado nesta sexta-feira foi adiando por motivo de força maior, e será marcada nova data para realização do evento, que será divulgada nos meios de comunicação. 
O evento conta com a ajuda da Bióloga e Diretora do Departamento de Meio Ambiente, Marinalva Barbosa, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Afonso Staniszwski Neto, da Sanesul, e da Assessoria de Imprensa Local, da Policia Militar, do Centro Conviver da Melhor Idade, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), e das Escola Municipais e Estaduais,  a prefeitura está organizando um movimento  sobre a conservação da água.Todos que passarem por ali irão receber mudas de plantas, copinhos de água e folders com mensagens sobre a água.

Canibal vence Giro do Interior de Ciclismo

Posted by salatiel | | Posted in , ,

João Marcelo (dir.) venceu o prólogo e é o líder da competição. Na foto, o atleta ao lado do atleta e técnico da Ironage, Edgardo Simon (Foto: Arquivo/PortalR3)João Marcelo (dir.) venceu o prólogo e é o líder da competição. Na foto, o atleta ao lado do atleta e técnico da Ironage, Edgardo Simon (Foto: Arquivo/PortalR3)
O ciclista João Marcelo Gaspar, da equipe Ironage, sagrou-se campeão do prólogo do 6º Giro do Interior de Ciclismo, que teve seu início nesta sexta-feira (16) em Barra Bonita (SP). A prova foi disputada no início desta noite em um circuito de 1.100 metros.
Gaspar, que é da equipe comandada pelo argentino Edgardo Simon, cravou o tempo de 1min34s135, faturando o primeiro lugar. A vitória no prólogo também deu ao ciclista da Ironage a camiseta de líder geral da competição, que ele irá usar na 1ª etapa que acontece amanhã (16).
Alex Diniz, do Team Funvic São José dos Campos, atual campeão do Giro, ficou com o segundo lugar. Diniz fez o tempo de 1min34s730.
Gustavo Costa (São Caetano do Sul) foi o terceiro; Cristian Egídio (DataRo); foi o quarto e Daniel Rogelim, ficou com o quinto lugar.
Pódio do prólogo. (Foto: Ivan Storti/divulgação)
Pódio do prólogo. (Foto: Ivan Storti/divulgação)
Primeira etapa
Amanhã (16), os ciclistas terão uma etapa difícil pela frente. Serão 160 km, com largada e chegada em Barra Bonita, passado por Agudos e Horto.
Cinco primeiros colocados
1º lugar – João Marcelo Gaspar – Ironage
2º lugar – Alex Correia Diniz – Funvic/São José dos Campos
3º lugar – Gustavo Erivan da Costa – São Caetano do Sul
4º lugar – Cristian Egídio da Costa – DataRo/Cascavel
5º lugar – Daniel Rogelim – Ribeirão Preto

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO