Dois Assaltantes Mortos e Um PM Ferido em Tiroteio em Sete Quedas

Posted by salatiel | sábado, 6 de abril de 2013 | Posted in , , , ,

Identidade paraguaia e arma utilizada
pelos assaltantes
Um tiroteio envolvendo PM’s e Assaltantes movimentou a cidade de Sete Quedas na noite deste Sábado.  Por volta da 20:30 a PM local recebeu informações que alguns indivíduos estavam praticando roubo a um veiculo na região conhecida com Baixadão, no centro da cidade. De imediato a guarnição com motocicletas que fazia a ronda com dois policiais, se deslocou ao local. Segundo informações dos PM’S, ao chegarem ao local, foram recebidas a tiros por dois indivíduos. Tendo que revidar de imediato. Um foi atingido e morreu no local, o outro efetuou fuga, por um percurso de 200 metros, sendo perseguido por um dos PM, que ao dar voz de prisão foi alvejado por um disparo que atingiu e transpassou a região do abdômen de leve, logo após efetuou dois disparos que acertaram o no ombro e outro na região do abdômen. Os dois foram socorridos ao hospital local para atendimento.


O PM passa bem e esta em observação. Já o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois.

Segundo o Delegado Rinaldo Moreira, que chefiava a equipe da Polícia Civil e esteve imediatamente no local, os dois bandidos foram identificados como assaltantes de veículos, sendo um deles procurado por mandado de Prisão requerido pelo delegado pela prática dos assaltos ocorridos no final do ano na cidade. Ambos tinham contra si mandados de prisão por assaltos na região. Um deles foi identificado como Roverson Vieira Bonifácio e o segundo elemento não foi ainda identificado. A pistola calibre 45, de uso restrito e de origem argentina que estava com os bandidos foi apreendida, além de várias cápsulas deflagradas pelos meliantes. Segundo o delegado Moreira, os PMs fizeram apresentação expontânea, foram ouvidos e liberados. Há informações de que ambos são paraguaios e moram em Corpus Cristy. 

Programa Cheiro da Terra Realiza Sorteios

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

O programa Cheiro da Terra, apresentado todos os domingos pelo locutor Aguinaldo Conceição, estará mais uma vez sorteando brindes neste domingo. Em todas as edições do programa que vai ao ar todos os domingos a partir das 5 da manhã, Aguinaldo realiza sorteios interativos com os ouvintes que ligam na emissora e participam do programa pedindo suas musicas e respondendo perguntas feitas pelo locutor, sempre com o apoio do comercio local e seus patrocinadores.

A mais de 15 anos no Rádio, Aguinaldo já conquistou um publico que sempre participa dos seus programas em todas suas edições. Tiveram algumas interrupções em alguma épocas, mas sempre esteve ligado ao radio. Aguinaldo também já esteve atuando em outros horários na radio educadora substituindo os locutores em alguma ocasiões.

CNA Realiza Formatura do Curso de Línguas em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

O CNA de Sete Quedas realizou nesta sexta-feira, 5,  a cerimônia de formatura dos alunos do curso de línguas realizado por aquela unidade. Foi realizada a entrega dos diplomas dos alunos dos cursos de Inglês e Espanhol do curso de 2012/2013. Estiveram presentes alunos, professores, familiares e autoridades locais, no auditório da Câmara Municipal, dentre as autoridades estiveram presentes o presidente da Câmara, Odinei do Mercado e a vereadora Monalisa Alessi, alem do pároco local Capingana Marculino, que também e aluno daquela unidade.
Durante a cerimônia a Diretora Fabiana, parabenizou todos os alunos e destacou o empenho que cada um ali presente para aprender uma nova língua. “Parabéns a todos vocês foram lutadores e merecem estar recebendo seus certificados de conclusão desta fase do curso. Que todos continuem lutando em busca do sucesso” destacou.
A vereadora Monalisa Alessi, disse que hoje no mundo globalizado um curso de língua traz muitos benefícios. “Eu estou muito feliz de poder esta aqui com vocês, eu acompanho o trabalho do CNA em Sete Quedas, uma empresa qualifica e com uma equipe de profissionais qualificados para formar bons profissionais. Já freqüentei e tenho vontade de voltar a freqüentar as aulas, hoje no corre-corre da vida muitas vezes nos esquecemos de investir em nós, e aprender uma língua é um investimento. Parabéns a todos” finalizou a vereadora.
O presidente da Câmara também aproveitou para parabenizar os alunos. “Gostaria primeiramente de parabenizar a todos os formandos, principalmente pela atitude de investir em uma nova língua o que trará muitos benefícios para a vida de todos. Estão todos de parabéns pela iniciativa” disse.
A supervisora Letícia também disse da emoção de poder esta finalizando mais uma etapa de trabalho.”Fico feliz de ver que todos vocês venceram mais essa etapa em suas vidas, parabéns a todos. Esperamos que todos tenham força de vontade para continuar seus estudos e vencerem em suas vidas, e que o curso ajude a todos” disse.

O aluno Capingana Marculino, que é o pároco local, representou os alunos, fazendo seu discurso em inglês, e disse da importância de aprendermos novas línguas.”Eu sei como é difícil aprendermos uma língua nova, que não seja nossa língua mãe, mas com muita persistência e força de vontade podemos aprender. Só não podemos desistir” finalizou. 

Em seguida todos receberam seus certificados, e houve uma confraternização entre alunos, professores, familiares e convidados.    





                                       









DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO