Atualizado: Corpo de Taxista De Paranhos é Encontrado no Paraguai

Posted by JORNAL EDUCADORA | sábado, 25 de maio de 2013 | Posted in , , , ,

Conhecido na cidade como João Perto, o motorista estava desaparecido desde ontem, às 16 horas, quando recebeu um chamado para realizar uma corrida.
Conforme informações do escrivão da delegacia de Paranhos, Ramão Ronyclei Bruno, o trabalho foi solicitado por um rapaz identificado como Luiz Fernando. Segundo Bruno, ele era procurado pela polícia local.
NOVAS INFORMAÇÕES :
10:30:00 HS 25/05/2013 
O taxista João Terto da Silva, de 72 anos, morador em Paranhos, foi assassinado a tiros, supostamente durante uma tentativa de assalto, no final da tarde dessa sexta-feira, 24 de maio, na região de Ypejhú, cidade paraguaia que faz divisa com Paranhos, no Brasil.
Segundo a Polícia Militar de Paranhos, que acompanha o caso, João Terto teria deixado a cidade por volta das 16h dessa sexta-feira após receber um telefonema para levar um passageiro em uma fazenda situada a cerca de 15 quilômetros da fronteira com o Brasil, em território paraguaio.
Ao retornar da fazenda o taxista teria apanhado outro passageiro, posteriormente identificado como sendo o brasileiro Luiz Fernando Ribeiro Gonçalves e deste então não foi mais visto.
O corpo de João Terto, que há anos trabalhava como taxista em Paranhos, foi localizado na manhã desse sábado (25) na região conhecida como “Cerro Guy”, a cerca de 8 quilômetros da fronteira com o Brasil.
Ele apresentava três perfurações provocadas por disparo de arma de fogo calibre não identificado.
O carro do taxista, um Fiat Uno, cor prata, placas de Paranhos-MS também foi encontrado abandonado e com problemas mecânicos, motivo pelo qual o roubo acabou não consumado, segundo a polícia.

Acidente com Micro Ônibus Deixa Feridos Graves no Ass. Itamarati

Posted by salatiel | | Posted in , ,

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, na tarde desta quinta-feira (23), aconteceu um grave acidente envolvendo um micro ônibus da empresa São Jorge. O micro-ônibus, placas CZB-4807, de Maracaju (MS), que estava fazendo a linha Ponta Porã ao Assentamento Itamarati, pela MS 384 Km 13 , na primeira curva após passar o Haras, bateu na carreta com placa IDG 3686 e segundo relatos, foi devido a densa neblina que cobria toda região ocasionando pouca visibilidade.
Ainda de acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, o motorista da empresa São Jorge já havia sido socorrido por populares e trazido para o hospital Regional de Ponta Porã bastante machucado, momento este que os bombeiros passaram a socorrer outras 4 vitimas, sendo que das vítimas, uma mulher ficou presa nas ferragens havendo necessidade de cortar os bancos.
Após o socorro constatou-se que ela havia sofrido vários ferimentos e teve que ser imobilizada; a segunda vitima, outra mulher, teve traumatismo craniano, corte profundo na cabeça e na região frontal da cabeça e várias luxações no corpo; a terceira vitima teve escoriações na face e a quarta vitima, era um menor de idade que teve traumatismo craniano e corte na região frontal da face,mas estava consciente no momento do socorro.
As vitimas foram transportada do local do acidente até o hospital Regional com acompanhamento do corpo de Bombeiros de Ponta Porã.
A reportagem do JORNAL REGIONAL no local do acidente, não houve vítima fatal registrada. Nos dois lados da pista, formou-se longas filas, agravada com a densa cerração predominante durante toda a noite em toda a região. A Polícia Rodoviária Militar Estadual demorou mais de uma hora para atender a ocorrência, conforme queixas de motoristas no local do acidente.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO