DOF apreende motorista de carreta com 540 kg em tacuru que seria entregue em NAVIRAI.

Posted by JORNAL EDUCADORA | quinta-feira, 6 de junho de 2013 | Posted in , , , , ,


Divulgação ] Os 540 kg da droga estavam escondidos no fundo falso no assoalho do reboque
Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, apreenderam na manhã de ontem 540 kg de maconha que seria entregue em Naviraí.

Por volta das 11h, durante policiamento ostensivo, realizado MS 295, na região de Tacuru/MS, os políciais abordaram um carreta Mercedez Benz/LS 1938 de cor vermelha, placas KEI-1110 da Campinas/SP, acoplado ao Reboque de cor vermelha, placas CNR-1612, conduzido por E.A.M., de 51 anos, morador da cidade de Mundo Novo/MS.

Durante vistoria no veiculo e compartimento de carga, foram localizados em um fundo falso no assoalho do reboque onde estava escondido os 540 kg de maconha.O motorista da carreta informou que levaria a droga até um posto de combustível da cidade de Naviraí, onde outra pessoa desconhecia pegaria o veiculo. Ele disse ainda que receberia R$ 4.000,00, pelo transporte.

Diante dos fatos, E.A.M foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Taruru/MS, para as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Redação

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO