Moradores Organizam Protestos em Amambai

Posted by salatiel | sexta-feira, 21 de junho de 2013 | Posted in ,

Clique na Imagem para ampliá-la

Desde o inicio das manifestações realizadas pelas capitais e cidades metropolitanas por todo o Brasil, municípios do interior também têm se mobilizado em prol de mudanças consideradas possíveis e de grande importância para sua população.

Em Amambai não será diferente, moradores da cidade tem se mobilizado nas redes sociais para dar volume a um movimento que será realizado no próximo sábado, dia 22, a partir das 20h. O manifesto será realizado em frente à prefeitura municipal. Organizadores do evento relataram que essa será uma oportunidade de todos os moradores manifestarem suas insatisfações contra os rumos que a cidade tem sido conduzida.
Segundo Edimara Charão, uma das organizadoras do evento, “essa mobilização que estamos organizando é um manifesto pacífico e tem o intuito de oferecer aos moradores da cidade, a oportunidade de expressar suas necessidades e indignações, cada um poderá reivindicar o que considera de maior importância para o município”, comentou.
Os organizadores pedem a todos que puderem se juntar ao manifesto, que estejam levando cartazes, faixas e objetos que demonstrem pacificamente a necessidade da população. A organizadora relatou ainda que entre as principais reivindicações do manifesto se destacam: “melhorias na saúde e na educação municipal, ítens de suma importância para o desenvolvimento de qualquer população”, completou.
Fonte: A Gazeta News 

Homem é alvejado a tiros em Sete Quedas, e Delegado pede a Prisão de Autor

Posted by salatiel | | Posted in , ,

O delegado titular de Policia Civil de Sete Quedas, Dr. Rinaldo Moreira, representou junto a Justiça, nessa quinta-feira (20) pela prisão preventiva de Giovani de O. P., de 31 anos, acusado de tentativa de homicídio na cidade de Sete Quedas.
João Carlos de Oliveira, de 42 anos, foi ferido com um tiro no peito, na tarde dessa segunda-feira (17) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. O autor dos disparos evadiu-se do local do crime, logo após, possivelmente para o território paraguaio..
Segundo a Polícia Militar de Sete Quedas, que atua no caso, Prossppe teria disparado pelo menos seis vezes contra João Carlos, mas apenas um disparo atingiu a vítima. O tiro teria pegado no peito, lado esquerdo e transfixado, vindo a sair nas costas. Apesar da região do corpo atingida, João Carlos não corre maiores riscos.
O crime ocorrido na região central da cidade, em Sete Quedas, região conhecida com Vila da Paz.
Como até à tarde dessa quinta-feira o acusado não se apresentou espontaneamente, o delegado optou por representar pela prisão preventiva de Giovani, que está sendo procurado pela policia.
A Polícia Civil de Sete Quedas pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Giovani de Oliveira Prossete para entrar em contato com a Delegacia local, mesmo que de forma anônima, pelo fone (67) 479-1480.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO