Ciclistas de Sete Quedas Fazem Mutirão de Limpeza em Rodovia

Posted by salatiel | sábado, 17 de agosto de 2013 | Posted in , , ,


Os ciclistas de Sete Quedas, através da Associação Ciclística Pantanal de Sete Quedas – ACP, reuniu os seus associados e simpatizantes para um mutirão de limpeza as margens da rodovia 156 que liga os municípios de Sete Quedas e Tacuru. Estiveram realizando essa ação em um percurso de 12 km recolhendo lixo e vários dejetos depositados ao longo da via.

Durante o feriado municipal do ultimo dia 15, com camionetes e diversos veículos os ciclistas realizaram este percurso recolhendo os diversos entulhos que encontraram pela via. Após a coleta que lotou vários veículos. Foram recolhidos 1.500kg de lixo dentre pneus, sucatas, materiais plásticos, latinhas, garrafas, sacolas, e até fraldas descartáveis.


Segundo os ciclistas a iniciativa partiu devido a todos os dias eles realizarem esse percurso e ver que pela via havia muitos dejetos e sucatas, e que isso é um descaso com o meio ambiente. “Vimos que deveríamos fazer algo para ajudar o meio ambiente, pois havia muito lixo pela via. Sabemos que foi apenas uma pequena coleta, mas se todos começarem a fazer sua parte e não jogar lixo nas ruas e estradas, isso diminuirá. Pedimos a todos que tomem consciência que devemos preservar o meio ambiente. Teremos outras iniciativas e  aproveito para lhes convidar para o nosso próximo evento PASSEIO CICLÍSTICO e plantio de ARVORES nas margens do Rio Iguatemi, dia 22 de setembro ” disse o presidente da Associação Erasmo Rodrigues.

Fotos: divulgação









OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO