Administração municipal esclarece que a ponte pirajuí não caiu novamente

Posted by salatiel | quinta-feira, 5 de setembro de 2013 | Posted in ,



A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, através da atual administração, o Prefeito José Gomes Goulart “Casé” e o vice-prefeito Dr. Amadeu Hugo Alessi, e o Departamento Municipal de Estradas, Rodagens e Trânsito, quer esclarecer que a “Ponte do aterro da Pirajuí não caiu”.

Segundo informações mal apuradas, tendenciosas e errôneas circula no município que a ponte construída e reinaugurada á cerca de vinte dias atrás teria caído novamente, e estaria prejudicando o trânsito de veículos que circulam na região.

Portanto a administração esclarece que “A Ponte da Pirajuí não caiu”. Surgiram alguns problemas estruturais na ponte, por isso foi necessário remove-lá para que estes pudessem ser resolvidos, sem causar maiores danos à população; e que a Prefeitura Municipal não terá novos gastos para a adequação do local, e sim que estes ficarão a encargo da empresa responsável.

Esclarece também que o município somente arcará com os gastos que terá para que a ponte seja aumentada de oito para doze metros, o que evitará problemas futuros.



Prefeito Casé Solicita Recursos Ao Senador Delcídio

Posted by salatiel | | Posted in ,



O prefeito José Gomes Goulart esteve reunido, em Campo Grande, com o senador Delcídio do Amaral, para tratarem de assuntos relacionados a melhorias para o município de Sete Quedas.

Também participaram da reunião o Secretário de Saúde Daniel Amorim, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paulo Cesar Janeiro Yadomi, e o Secretário de Educação Orlando Gonçalves, todos são servidores municipais de Sete Quedas.

O senador Delcídio disse estar feliz em receber a visita do prefeito Casé e dos secretários, e ainda estar satisfeito por saber que estes estão buscando melhorias para a população Setequedense.

“Durante a reunião foram discutidas propostas de novos projetos para melhor desenvolvimento da nossa cidade, estou feliz, pois, onde eu chego sou bem recebido pelas nossas autoridades e amigos e também por saber que nossos pedidos estão sendo analisados, por isso gosto de vir pessoalmente e entregar cada solicitação nas mãos das nossas autoridades”, disse o prefeito Casé.


Casé apresentou ofícios solicitando alguns benefícios entre eles estão: Concha Acústica, substituição de pontes rurais por galerias, adequação da Poliesportiva para salão de eventos, infra-estrutura (pavimentação asfáltica), substituição de patrola por pá carregadeira. 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO