PC DE SETE QUEDAS ESCLARECE ARROMBAMENTO E RECUPERA OBJETOS FURTADOS

Posted by salatiel | terça-feira, 22 de outubro de 2013 | Posted in ,


Investigadores de Polícia Judiciaria lotados na Delegacia de Polícia de Sete Quedas, chefiados pelo delegado Rinaldo Moreira, esclarecerem na quinta-feira passada (17/10) um furto qualificado por arrombamento ocorrido em uma residência localizada na rua Marechal Cândido Rondon, área central da cidade. Segundo a Autoridade Policial, o furto ocorreu no dia 16, um dia antes, e após informações colhidas, os policiais civis chegaram a quatro adolescentes que confessaram a prática do ato infracional, quando foram apreendidos um notebook e uma bolsa contendo vários objetos como semijóias e documentos. Os adolescentes, que moram próximo à vítima, foram ouvidos e encaminhados ao Conselho Tutelar e os objetos foram entregues à vítima.

PC diz que Denuncia de Pastores Com Arma Era Falsa

Posted by salatiel | | Posted in ,

O Delegado responsável pelas investigações que levou a policia a averiguar que havia armas de grosso calibre de posse de pastores em paranhos não tinha procedência. Após checagem de rotina nada foi encontrado. Nenhum Boletim de Ocorrência esta lavrado contra os acusados. 

Segundo a denuncia apresentada, dois pastores e dois músicos foram abordados pela Polícia Civil de Paranhos, na última sexta-feira (18), sob acusação de armazenamento e tráfico de “armas pesadas”. 
Segundo o microempresário Paulo José dos Santos Júnior, 40 anos, os fieis saiam de uma sorveteria quando foram abordados pelos policiais. “Eles estavam comigo quando os policiais chegaram e falaram que existia uma denúncia e que o quarto do hotel estava cheio de armamento pesado”, relatou.
Os pastores assim como os músicos, foram com os policiais para averiguação. No entanto, depois de vistorias, nada foi encontrado. “Eles (policiais) checaram o hotel e o carro e não encontraram nada”, afirmou Paulo.
Ainda de acordo com o microempresário, o evento da igreja evangélica não foi prejudicado pelo incidente. A marcha ocorreu no sábado (19), como programado. O grupo de Brasília passou o domingo (20) em Paranhos e foi embora nesta segunda-feira (21).
“Eles não ficaram chateados porque sabem que o diabo se levanta. Mas no final tudo ficou certo, graças a Deus”, concluiu Paulo.
FONTE: paranhosms.com

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO