PM e PN-Py Aprendem Carreta Roubada em Ação Conjunta

Posted by salatiel | domingo, 27 de outubro de 2013 | Posted in ,



A Policia Militar de Sete Quedas, localizou e apreendeu uma Carreta Bi-trem que havia sido roubada no estado do Paraná, no último sábado.

Segundo informações da empresa rastreadora carreta, um Volvo SH 540, cor prata ano 2012, placa BCH-1948-Ponta Grossa, Paraná, atrelado aos semi-reboques placas BCH-4848 e BCH-4948 ambos de Ponta Grossa, foi tomada em assalto na cidade de Londrina, que segundo a operadora do sistema de rastreamento, o veículo havia passado na cidade de Tacuru na manhã do dia 26 de outubro, e na ultima atualização do mesmo encontrava-se próximo Av. Internacional, no município de Sete Quedas.

Após diligencias pela cidade o veiculo foi localizado estacionado atrás de um barracão em território paraguaio, a  Policia Nacional do Paraguay, foi acionada, e se deslocou juntamente com a guarnição de Sete Quedas até o local. O veiculo estava abandonado com as portas fechadas e destravadas mas não foi localizado as chaves, sendo necessário chamar um chaveiro para que fosse retirado o veiculo do local.

O veiculo se encontra a disposição do proprietário.

O ROUBO

Segundo o boletim de ocorrência, a carreta foi roubada no dia 25 na BR 369 sentido Ibiporã – PR – Castro – PR. O motorista foi surpreendido por um elemento de cor branca, de estatura alta e de olhos verdes, portando um revolver que anunciou o assalto. Após passarem o pedágio, outro individuo subiu no caminhão. O motorista ficou em poder dos assaltantes até as 14h00 do dia 26. Os assaltantes também levaram R$ 2.600,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma folha de cheque no valor de R$ 2.300,00. 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO