Salatiel Assis Participou de Seminário de Rádios Comunitárias em Dourados

Posted by salatiel | quarta-feira, 27 de novembro de 2013 | Posted in , , , , ,


O Radialista Salatiel Assis, participou no último final de semana do 1° Seminário das emissoras de Rádios Comunitárias do MS que foi realizado pela RADCOMMS nos dias 22, 23 e 24 no Auditório do Hotel Bahamas em Dourados. O Seminário “JUNTOS SOMOS MAIS”, reuniu representantes das Rádios Comunitárias do Estado de Mato Grosso do Sul, onde foram tratados diversos assuntos importantes que envolvem a classe. Existem atualmente 83 emissoras comunitárias licenciadas pelo Ministério das Comunicações no Estado, e mais de 50 delas participaram deste encontro.

O objetivo do evento foi discutir uma revisão na legislação inerente às rádios. Os principais assuntos discutidos ficaram pautados na ampliação do alcance,direitos comerciais, participação na verba publicitária, entre outros. Pois somente assim as Emissoras poderão sobreviver. O Seminário contou com vários palestrantes especializados, onde várias dúvidas foram sanadas na área.

“Foi muito bom poder participar de um encontro tão grandioso. Estar reunido com mais de 50 rádios do estado nos proporciona muito conhecimento na área e trocas de experiências. Aprendemos e ensinamos com nossa luta do dia a dia. Podemos saber a realidade de todos os companheiros de rádio de Rio Verde de Mato Grosso, no norte do estado, até aqui em Sete Quedas, no extremos sul.  Voltamos com gás e mais vontade de trabalhar e acertar”, disse Salatiel Assis, Diretor da Radio Educadora de Sete Quedas, e presidente da Radio Comunitária 104.9 – Sete Quedas, que já esta licenciada no Município.




A RADCOMMS (Associação Sul-mato-grossense das Rádios Comunitárias de MatoGrosso do Sul) surgiu para apoiar em aspectos diferente dentro da comunicação e sua sustentabilidade. Segundo a Radcom (Associação Sul-mato-grossense de Rádios Comunitárias de MS), para se “manter em pé” as rádios comunitárias do estado lidam com a falta de recursos financeiros e de falta de conhecimento de trabalho, reconhecimento e incentivo da comunidade para seu funcionamento. Ainda, segundo a diretoria da RADCOMMS, é preciso que haja uma união dos dirigentes representantes dessas emissoras, no sentido de que unidas, possam representar uma força maciça na comunicação sem discriminação. E ter mais força perante as entidades políticas e comercias no sentido de serem valorizadas.



“Temos que nos unir e mostrar nossa força. Afinal somos um meio de comunicação a serviço da comunidade para que todos cresçam juntos” disse Leila Bocorny , presidente da Radcom.

Regional define os últimos Finalistas

Posted by salatiel | | Posted in , ,


Com o reforço de quatro jogadores vindos da cidade de Cascavel, estado do Paraná, a Recapadora Sete Quedas, empresa que tem lojas em Pindoty Porã e em Pedro Juan Caballero no Paraguai, goelou a Peluqueria Preto, da cidade de Corpus Christi, também no país vizinho, pelo placar de 7x2 na noite dessa terça-feira (26) e conquistou a última vaga para as quartas-de-final do Campeonato Regional de Futsal 2013, que acontece na cidade de Sete Quedas.
Um bom público compareceu no Ginásio de Esportes Chinelão para acompanhar a rodada, que também teve a goleada do SESS Agrocampo, de Iguatemi, pelo placar de 8x2 sobre Paranhos.
Tanto SESS Agrocampo quanto Paranhos já entraram quem quadra classificados para as quartas, buscando apenas colocação dentro das chaves.
Paraguaios dominam a artilharia
Dois jogadores paraguaios dominam a artilharia do Regional de Futsal 2013, que é promovido pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esportes, em parceria com a empresa de materiais esportivos, Sport Santa Cruz, da cidade de Umuarama, no Paraná.
O artilheiro disparado do certame até o momento é o jogador da seleção paraguaia de futsal sub-20, Nicolas Zaffe, com 13 gols assinalados. Na competição brasileira ele defende as cores da UEFAs, de Sete Quedas.
O vice-artilheiro do campeonato é o também paraguaio, Fábio Canete, também da UEFAs, com 9 gols assinalados.
Duas partidas encerram, na noite desse sábado (30) a fase de classificação do Regional de Futsal no Ginásio Chinelão, em Sete Quedas.
Na terça-feira, dia 3 de dezembro, começa a fase quartas-de-final, com partidas eliminatórias.
Veja resultados dos confrontos pela 10ª rodada
Terça-feira- dia 26 de novembro
Paranhos  2x8  SESS Agrocampo Iguatemi (Chave-A)
Peluqueria Preto  2x7  Recapadora Sete Quedas (Chave-B)
Veja como está a classificação do Regional após a 10ª rodada
Chave-A
1º- ADR Lavoura- 15 pontos- 5 jogos- saldo de 17 gols (classificado)
2º- ESS Agrocampo (Iguatemi)- 9 ponto- 5 jogos- saldo de 6 gols (classificado)
3º- Paranhos- 9 pontos- 5 jogos- saldo de 3 gols (classificado)
4º- Prefeitura/Câmara de Tacuru- 6 pontos- 4 jogos- saldo de 5 gols (classificado)
5º- Escolinha de Sete Quedas- 1 ponto- 4 jogos- saldo de menos 11 gols
6º- Di Madeira Di Ferro- 1 ponto- 5 jogos- saldo de menos 20 gols
Chave-B
1º- UEFAS- 13 pontos- 5 jogos- saldo de 28 gols (classificado)
2º- Mercearia Torquete/Caibaté (Tacuru)- 9 pontos- 4 jogos- saldo de menos 2 gols (classificado)
3º- UFC/Pague Menos- 7 pontos- 4 jogos- saldo de 7 gols (classificado)
4º- Recapadora Sete Quedas- 7 ponto- 5 jogos- saldo de 1 gol (classificado)
5º- Peluqueria Preto- 4 ponto- 5 jogos- saldo de menos 4 gols
6º- Mercado Odinei/Água Boa- 0 ponto- 5 jogos- saldo de menos 29 gols
Veja os cruzamentos parciais das quartas-de-final faltando 1 rodadas
ADR Lavoura   x  Recapadora Sete Quedas
SESS Agrocampo  x  UFC Pague Menos
UEFAs  x  Prefeitura/Câmara de Tacuru
Torquete/Caibaté   x  Paranhos
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO