Mercearia Torquete/Conveniência Bufon Goleia UEFAS e Leva o Regional

Posted by salatiel | segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 | Posted in , , ,


A Mercearia Torquete/Conveniência Bufon, de Tacuru surpreendeu a forte equipe da UEFAs, que tinha como base jogadores paraguaios, alguns deles integrantes da seleção daquele país, e conquistou o título da Copa Regional de Futsal 2013.
O time tacuruense, composto por jogadores, de Amambai, Coronel Sapucaia e Tacuru, soube explorar as falhas dos adversários, que estava irreconhecível perante as outras partidas protagonizou no mesmo campeonato, e venceu por 6x2 e conquistou a moto zero quilômetro, oferecida pela organização do campeonato à equipe campeã.
A UEFAs, vice-campeã, faturou o prêmio de R$ 2 mil reais e a equipe classificada na terceira colocação, a Recapadora Sete Quedas, que bateu o UFC Pague Menos por 3x1 na disputa do terceiro lugar, levou para casa o prêmio de R$ 1 mil reais.
O jogo final foi acompanhado por um ginásio lotado que vibrou a cada jogado dos jogos finais. Várias autoridades também estiveram presentes prestigiando a final e inclusive participaram da cerimônia de premiação. Entre elas o prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, o “Casé”, o presidente da Câmara Municipal local, vereador Odinei Sobrinho, o “Diney do Mercado” e o vereador de Tacuru, Ailton Milane Granjeiro, o “Ito do PT”.
2014 a premiação será ainda maior
Nem bem terminou a primeira edição, a equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura de Sete Quedas já trabalha na elaboração do projeto para a segunda edição do Regional de Futsal, prevista para acontecer no ano que vem, na mesma época que o deste ano.
Em 2013 o campeonato contou com a participação inicial de doze equipes e ofereceu uma moto como prêmio.
Para o ano que vem a previsão inicial dos organizadores é dar um carro ao time campeão.
Fonte: educadora91.com A Gazeta News

Homem é Morto a Facadas em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , ,


O paraguaio Lorenzo Alvarez Cabral, de 22 anos, foi morto com uma facada no peito em Sete Quedas.

O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada desse domingo nas proximidades do recinto de festas do clube do laço, onde acontecia um baile.
De acordo com a Polícia Militar de Sete Quedas, o autor do assassinato foi um adolescente de 16 anos, que teria se desentendido com a vítima.
O Adolescente fugiu do local logo após cometer o crime, e está sendo procurado pela polícia.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO