Casal é Preso Após ‘convidar’ Menor Para Triangulo Amoroso

Posted by salatiel | quarta-feira, 25 de dezembro de 2013 | Posted in , ,

Um casal foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (23) em Laguna Carapã, acusado por estupro de vulnerável. Eles teriam induzido uma adolescente indígena de 13 anos a participar de um triangulo amoroso.

De acordo com as informações policiais, durante uma festa realizada no município, Lourdes Oliveira dos Santos, 47, teria convidado a garota para ir até sua casa, numa fazenda da região, para manter relações sexuais com o amásio, Edicarlos Santana de Jesus, 26.
Após vários encontros, Lourdes ficou com ciúme da vítima e denunciou o caso para o Conselho Tutelar, que junto dos militares, efetuaram a prisão da dupla.
Ainda segundo a polícia, no momento do flagrante, a jovem teria tentado suicídio.
Encaminhados para a delegacia, Edicarlos disse ter ficado sabendo que se tratava de uma adolescente após o primeiro ato.
Fonte: Dourados News 

Tereré, guavira e mandioca viram sabores de cerveja em MS

Posted by salatiel | | Posted in ,


Clique na Imagem para ampliá-la
Tereré, guavira e mandioca são produtos já familiares para qualquer sul-mato-grossense. Mas cerveja com esses sabores é uma novidade que empreendedores do ramo de fabricação artesanal estão apostando para ganhar em 2014 parcela de consumidores exigentes e com paladar apurado na hora de tomar uma boa “gelada”.

No próximo semestre, uma nova microcervejaria entra em operação em Campo Grande, a Cervejaria Pantanal, com sete variedades da bebida; e a Morena Bier, inaugurada em fevereiro deste ano, promete entrar pra valer no mercado, com quatro variações do produto. Os dois empreendimentos devem iniciar com produção mensal de 10 mil litros.

“É um mercado aqui na Capital que tem consumidor, gente que gosta de beber uma cerveja diferenciada”, aposta o cervejeiro Felipe Zuffo que está investindo mais de R$ 1 milhão para fábrica Pantanal. O empreendimento com 2.500 m² fica no bairro Aero Rancho e tem previsão para entrar em operação no mês de março.

Felipe afirma que já fechou com pelo menos 10 locais em Campo Grande para vender a cerveja Moagem - a marca já foi comercializado em bares há alguns, mas era produzida em pequena escala e sem tempero regional. “São bares que estão preocupados em trazer produtos bons e diferenciados para os seus clientes. Nem todos empresários tem essa abertura, mas os clientes estão sempre dispostos a experimentar”, acredita.

E para se sobressair em um mercado cada vez mais diversificado, com degustadores atentos, as marcas regionais da cerveja chamada também de “gourmet” investem no sabor da terra. “Não teria por que fazer um produto aqui e não agradar o sul-mato-grossense. Queremos oferecer esse diferencial e criar uma marca do Estado: quem quiser tomar cerveja de tereré vai ter que vir aqui tomar”, propõe Felipe.
Fonte: Correio do Estado 

Piloto Leticia Izabelle de Sete Quedas é destaque no Velocross de MS e do PR

Posted by salatiel | | Posted in , ,


A talentosa setequedense agradece o apoio dos patrocinadores que possibilitaram fechar 2013 com diversas conquistas na bagagem.


A piloto de Velocross de Sete Quedas, Letícia Izabelle, hoje residindo no estado do Paraná, fechou a temporada 2013 comemorando várias conquistas na pista e destacando o nome de sua cidade por onde passou.
Vilson Nascimento
Patrocinada pelas empresas, Café Iguaporã e Café Parreira, de Sete Quedas e pela KC Constructora, de Ciudad Del Este, no Paraguai, mesmo estando no Paraná por conta de estudos e com tempo reduzido para treinar, ela conquistou título estadual em Mato Grosso do Sul e brilhou nas pistas paranaense em 2013, inclusive batendo as atuais campeã e vice-campeã daquele estado.
No último desafio do ano, correndo em casa Letícia Izabelle fez valer sua experiência e sua garra na pista e conquistou, no dia 15 deste mês, a segunda colocação em sua categoria na etapa da Copa Leste de Velocross, realizada na pista do Motoclube Sete Quedas.
Na categoria, com predominância masculina e com a participação de pilotos de MS, do Paraná e do Paraguai, a piloto não tomou conhecimento dos adversários e com apoio de sua torcida, garantiu a segunda colocação no pódio.
“É uma conquista individual na pista, mas se não tivesse o apoio externo não conseguíramos alcançar nossos objetivos”, disse a piloto ao agradecer a todos seus patrocinadores por acreditar em sua capacidade de pilotagem e pelo apoio prestado em 2013.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO