Published On:quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Posted by salatiel assis

Câmara Devolve Recursos Para Prefeitura e Solicita Investimento Em Unidade de UTI Móvel


A Câmara de Vereadores de Sete Quedas efetuou na tarde desta segunda-feira (13), a devolução de mais de R$ 47 mil reais à administração municipal.
Os recursos resultam da economia feita durante o ano do repasse mensal da arrecadação municipal que é feito pela Prefeitura ao Poder Legislativo, o presidente da Câmara, Diney  do Mercado, destacou que a economia se deu através de um trabalho enxuto, desenvolvido pelo Poder Legislativo. “Só gastamos o necessário para o bom andamento dos trabalhos”.
E tendo em vista os fatos ocorridos no ultimo ano com acidentes e outros atendimentos, conversei com os nossos companheiros vereadores no qual relatei a importância de estar solicitando ao  prefeito que o valor devolvido pudesse ser  repassado para a secretária  municipal de saúde  e investido na Unidade de UTI móvel do município, bem como estaria facilitando a qualquer atendimento emergencial que possa ocorrer em nossa cidade.
 “Sempre fomos parceiros da administração, temos que pensar no bem da nossa população” enfatizou o presidente agradecendo os vereadores, Valdomiro Luiz de Carvalho( miro do carioca), Paulo Caxa, Paulo Chagas, José Alves da Rocha ( Dé), Divani Campenerutto ( Diva da Santa Luzia) José Saulo da Paixão, (Saulinho), pela postura de ser favorável com a solicitação para que o recurso devolvido fosse utilidade por seu valor total  para a aquisição de aparelhos para serem instalados  na unidade de UTI móvel do município.
A nossa população não pode ficar a mercê da sorte, quando vítimas de acidentes ou qualquer outra situação em sua totalidade, para estruturar, na medida do possível, a UTI móvel com equipamentos que se fizerem necessários ao pronto atendimento emergencial do município principalmente quando se faz necessário o deslocamento de um paciente em estado  grave, para grandes centros, como Dourados, Campo Grande com melhores estruturas de atendimentos .

Fizemos nossa parte economizando, ao mesmo tempo em que demos oportunidade aos vereadores de viajarem em busca de recursos, junto aos nossos aliados na assembleia legislativa em Campo Grande,  e relatou da importância da transparência para com a população sobre os recursos públicos, e agora esperamos que nossa solicitação possa ser atendida melhorando e facilitando os atendimentos da saúde no município.

Por : Heverton Almada
Gab. Presidente Câmara Municipal de Sete Quedas

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, janeiro 22, 2014. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, janeiro 22, 2014. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Câmara Devolve Recursos Para Prefeitura e Solicita Investimento Em Unidade de UTI Móvel"

  1. PARABENS VEREADOR DINEI... PRIMEIRA COISA Q VC APARECER REALMANTE FAZENDO ALGO BOM P O MUNICIPIO.... VC É TOTALMENTE CONTA O PREFEITO ISSO SE TORNOU PUBLICO PRNICIPALMENTE QNDO VC FICOU NA FRENTE DO HOSPITAL INCENTIVANDO O POVO A FAZER MANIFESTAÇAO NA CASA DO PREFEITO.... PARA DE BOTAR FOTOS DE BURACOS E PEDIR PARA O CASE FICAR CONSERTANDO AS COISAS MAL FEITA PELO OUTRO PREFEITO..... PARECE Q VC NAO ACOMPANHA O Q ESTÁ SENDO FEITO NA ADMINISTRAÇAO DELE ... POSTA FOTO DOS ASFALTOS NO FAIXAO , AS CASAS , A REFORMA DO POSTAL NA ENTRADA DA CIDADE A REFORMA DA TERCEIRA IDADE , A REFORMA DO CRAS E CREAS...........PARE UM POUCO DE SÓ CRITICAR E SEJA COMPANHEIRO; EU VOTEI EM VC PORQUE ERA DO LADO DO CASE ; HJ ...........TO FORA, TRAIRA.......................

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO