Published On:terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Posted by salatiel assis

Oito bandidos são mortos em confronto Após invadirem quartel da PM,



No início da manhã desta segunda-feira (13) vários bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar no município de Campo Novo a cerca de 105 km de Ariquemes (RO), renderam os policiais e roubaram vários armamentos como, dois fuzis, uma escopeta calibre 12, várias pistolas .40, coletes e uma viatura Mitsubishi /Triton da PM.




Durante a ação, no quartel da polícia, um policial foi baleado na perna e levado para um hospital de 

Ariquemes. O outro policial foi baleado durante a troca de tiros.

Após o roubo no quartel militar, o bando pegou dois policiais como reféns e passaram a realizar roubos em vários comércios da cidade, inclusive em duas agências bancárias, que ficam nos Correios.

O bando fugiu da cidade na viatura roubada no sentido de Monte Negro (RO) pela rodovia BR 421, onde no Km 90, se depararam com guarnições do Grupamento de Operações Especiais (GOE) do 7º BPM, Base Móvel, NI e guarnições que estavam de serviço nos municípios de Monte Negro e Ariquemes e se deslocavam para Campo Novo, onde ouve intensa troca de tiros e 8 bandidos foram mortos e segundo informações policiais.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam vestidos com fardas da PM. A polícia mobilizou os efetivos dos municípios de Ariquemes, Monte Negro e Buritis. Um levantamento está sendo feito pela Polícia Civil para saber quantos comércios foram assaltados.

Poucos instantes após o desfecho do caso, a população de Campo Novo se reuniu em frente ao quartel da PM e realizaram vários elogios com salva de palmas à ação da polícia.

A operação ainda não acabou, de acordo com a polícia, pois há suspeita de que outros suspeitos tenham participado dos assaltos.
Com informações Alerta Notícias









Poucos instantes após o desfecho do caso, a população de Campo Novo se reuniu em frente ao quartel da PM e realizaram vários elogios com salva de palmas à ação da polícia.




antes eles, do que um pobre inocente trabalhador.




About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, janeiro 14, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, janeiro 14, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Oito bandidos são mortos em confronto Após invadirem quartel da PM,"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO