Published On:quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Posted by salatiel assis

Prefeitura De Sete Quedas Faz Limpeza No Iguaçulzinho



Com ordens da atual administração a prefeitura municipal de Sete Quedas, está realizando a limpeza do Córrego Iguaçu, localizado na Linha Santa Rosa.

O trabalho inclui a retirada do mato das laterais e do lixo jogado na margem do córrego. Além da limpeza também já foi plantada grama e cerca de 40 mudas de árvores de várias espécies, entre elas, Santa Barba, Manga e Pata de Vaca.

Na tarde de terça feira (07), o prefeito municipal, José Gomes Goulart, “Casé”, a bióloga e diretora do departamento de meio ambiente, Marinalva Barbosa, o diretor de Departamento de estradas, Jailton Alves da Silva, estiveram no local para ajudar a plantar as árvores, além de retirarem lixos jogados à beira do córrego.

“Com essa limpeza a população que vem aqui para se divertir se sentirá muito melhor, e terão um lugar mais limpo para se acomodarem”, disse o prefeito Casé.

O prefeito que ajudou a carpir e arrancar os matos, disse ainda que fará alguns bancos debaixo das árvores que já tem no local e colocará algumas placas para incentivar a população a cuidar melhor do meio ambiente e não jogar mais lixo.




About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, janeiro 09, 2014. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, janeiro 09, 2014. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Prefeitura De Sete Quedas Faz Limpeza No Iguaçulzinho"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO