Published On:sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Posted by salatiel assis

Setequedense Sofre Grave Descarga Elétrica Enquanto Trabalhava


O pintor setequedense Edson Miotti, 32 anos, foi transferido para o Hospital Universitário de Cascavel às 16h50 desta quarta-feira (26). Ele sofreu uma descarga elétrica durante um serviço de pintura em um prédio, em frente ao Supermercado da Copagril, na Avenida Maripá, em Marechal Candido Rondon no Pr. Ele é filho de uma conhecida familia de Sete Quedas, que possuem uma pastelaria no Centro da cidade.

Segundo informações de médicos, seu estado de saúde é grave, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, em cerca de 60% do corpo. Ele foi sedado e transportado inconsciente.  
Familiares estiveram no local e aflitos acompanharam o trabalho do SAMU. A esposa de Edson disse que eles vieram de Campo Grande a cerca de dois meses, e tem dois filhos menores de idade. Edson trabalha como autônomo.

O incidente
Edson estava realizando um trabalho de pintura quando encostou o cabo do rodo nos fios de alta tensão. O homem sofreu uma violenta descarga elétrica e caiu na sacada do apartamento.
Populares encaminharam o trabalhador até a Unidade de Saúde 24 Horas, de onde foi transferido para um hospital especializado em queimados, em Cascavel.

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, fevereiro 28, 2014. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, fevereiro 28, 2014. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Setequedense Sofre Grave Descarga Elétrica Enquanto Trabalhava"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO