Published On:sexta-feira, 28 de março de 2014
Posted by salatiel assis

Diney Cobra Regularização de Números Residenciais em Sete Quedas


Por: Heverton Almada
( Gab. Presidente Câmara Municipal de Sete Quedas.)
Um problema que sempre atormentou os vereadores, a falta de atenção do executivo municipal às indicações apresentadas e aprovadas na Câmara de Sete Quedas.
Exercendo um dos principais papéis do vereador, o de fiscalizar, os edís Setequedenses identificam os problemas da comunidade e transmitem, através de indicações, as demandas da população ao Poder Executivo no sentido de averiguar,  relatar o parecer e solucioná-las.
Em pronunciamento na sessão da última segunda-feira, 24,  na Câmara Municipal  o presidente do legislativo, Diney do Mercado externou sua insatisfação com a situação.
Segundo o parlamentar, a prefeitura deveria dispensar um pouco mais de atenção ao trabalho do vereador que, neste sentido, contribui diretamente com o executivo ao enumerar os problemas que afetam de forma direta a população.
"A prefeitura deve analisar melhor nossas indicações, pois elas são fruto do anseio da comunidade, esperamos que, no mínimo, o executivo responda nossas reivindicações" ponderou.
Por meio de Indicação apresentada e aprovada na sessão ordinária de segunda-feira, 24, que recebeu  o apoio dos vereadores,  Miro do carioca, Paulo Chagas, Paulo Caxa, Dé, Diva da  Santa Luzia, Coró, Monalisa e Saulinho, e diante dos fatos alegados, o presidente  Diney do Mercado, cobrou empenho do poder público municipal no sentido de regularizar a sequencia de ordem dos números de identificação dos lotes  urbanos, na avenida Dom Pedro II, no conjunto Iporã entre pontos as ruas Said Saifeddini, tem como ultimo numero de lote o 2.724, e deste lote em diante ao longo da avenida Dom Pedro II até a avenida Internacional, e numeração não segue a sequência devida, voltando a ter três dígitos, dificultando aqueles que dependem dos números em sequencia para facilitar a localização de casa unidade habitacional.

O Presidente Diney do Mercado, espera receber uma resposta positiva  o mais breve possível do executivo municipal, faz saber que é de muita importância a regularização, pois estaremos sempre cobrando e fiscalizando os trabalhos de parte da prefeitura municipal.

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, março 28, 2014. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, março 28, 2014. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Diney Cobra Regularização de Números Residenciais em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO