Published On:sexta-feira, 7 de março de 2014
Posted by salatiel assis

Diney do Mercado Prestigia Carnaval em Sete Quedas



Durante os quatro  dias de carnaval  que foi realizado  no  ginásio de esportes José Valcir de Araújo  o presidente do Diney do Mercado esteve prestigiando o evento , onde três blocos se reuniram nas noites e fizeram a alegria em Sete Quedas.

Entres os foliões estavam os blocos, Sóh da Nóis, Cowboys do Boty e Lepo Lepo, e o organizador do evento João Carlo Jui ( João Balaio), que todos os anos procura realizar estes eventos  de portões abertos para atrair os munícipes para não  deixarem  esta data passar em branco.

Diney do Mercado que sempre incentiva os eventos no município, e sempre esta a frente dos acontecimentos em Sete Quedas, relatou que os organizadores estão de parabéns, pois foi uma bela festa que atraiu centenas de pessoas nos quatro dias de festa, ver a alegria e motivação que os blocos se reuniram para participar do Carnasete Folia, e nos alegra muito ver os grupos de amigos sempre se encontrando e prestigiando a festa em Sete Quedas.

Diney realizou a entrega de premiações aos capitães das equipes,  junto com o prefeito de Sete Quedas José Gomes Goulart, e o promotor de eventos João Carlos Jui ( João Balaio).



About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, março 07, 2014. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, março 07, 2014. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Diney do Mercado Prestigia Carnaval em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO