Published On:quarta-feira, 26 de março de 2014
Posted by salatiel assis

Modelo Amambaiense Presa com Fuzil das Forças Armadas em MS Iria Para RJ


Munições e armas apreendidas com a modelo (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)

A modelo de 30 anos presa no domingo (23), em Mato Grosso do Sul, suspeita de transportar armas e munições, tinha também um roteiro com informações de trajeto até o Rio de Janeiro. À Polícia Federal (PF), que fez a prisão, a mulher declarou que não sabia do armamento.

De acordo com a assessoria de imprensa da Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, responsável pela prisão, o roteiro que a mulher tinha no carro explica como chegar a um determinado local da capital fluminense.
A PF diz que, para não atrapalhar as investigações, não pode revelar que ponto está marcado no roteiro como destino final e não fornece mais detalhes.

Conforme divulgado na terça-feira (25) pela PF, a suspeita foi presa na MS-156, entre as cidades de Caarapó e Amambai, região sul do estado. A modelo transportava o material escondido no painel dianteiro do carro que conduzia, que, segundo os policiais, pertence a ela.

Ainda de acordo com a PF, a mulher foi abordada em fiscalização de rotina e chamou atenção dos policiais porque demonstrava estar nervosa e declarou que viajava para casa de um amigo no município de Dourados, porém, a quantidade de roupas que levava não era condizente com a informação que passou.
No veículo, de acordo com a PF, foram encontradas cerca de 5 mil munições de calibre 9 milímetros, de calibre ponto 30, uma pistola e um fuzil calibre ponto 30 - de uso restrito das Forças Armadas e que é usado para abater helicópteros de pequeno porte e para furar blindados - e carregadores que, possivelmente, são de fuzil AK47.

A modelo foi encaminhada para a delegacia da PF em Ponta Porã e, após ser autuada, foi conduzida para o presídio feminino. Se condenada, pode pegar pena de até seis anos de prisão
.

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, março 26, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, março 26, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Modelo Amambaiense Presa com Fuzil das Forças Armadas em MS Iria Para RJ"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO