Published On:quarta-feira, 5 de março de 2014
Posted by JORNAL EDUCADORA

PM apreende tralha de pesca em Amambai que saio de Sete quedas

Apreensão aconteceu quando a mercadoria era transportada no bagageiro de um ônibus de passageiro.


Clique na Imagem para ampliá-la
As caixas com as tralhas de pesca apreendidas pela Polícia Militar em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
A Polícia Militar realizou a apreensão, na noite dessa terça-feira, 4 de março, em Amambai, de quatro caixas de papelão contendo molinetes e tralhas de pesca, supostamente contrabandeados do Paraguai.
Os materiais, que saíram da região de Sete Quedas e teriam como destino o estado de Rondônia, foi localizado no interior do bagageiro de um ônibus de passageiros.
Segundo a PM, em primeiro momento o material, que tem nota de uma empresa com sede em Sete Quedas, estaria regular, mas em checagem mais minuciosa os policiais descobriram no interior de uma das caixas uma outra nota emitida por uma loja com sede no paraguai, onde havia uma relação dos mesmos materiais relacionados na nota da empresa brasileira com sede em Sete Quedas.
Segundo a polícia, na nota emitida pela loja paraguaia constava que o material foi comprado e “pagado” (pago) na semana passada no país vizinho.
Já na nota brasileira não contava nada em relação a importação da mercadoria, nada sobre impostos à serem recolhidos no Brasil e tão somente o valor da mercadoria, avaliada em mais de R$ 3 mil reais.
Diante da situação o material, que tinha como destinatário uma pessoa no estado de Rondônia, foi apreendido e será encaminhado, juntamente com as notas apreendidas, à Receita Federal de Ponta Porã para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, março 05, 2014. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, março 05, 2014. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PM apreende tralha de pesca em Amambai que saio de Sete quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO