Published On:terça-feira, 18 de março de 2014
Posted by JORNAL EDUCADORA

Asfalto Ligando Cruze Guarani a Corpus Christi-Pindoty Porã Será Licitado Esta Semana


Construcción de la ruta Cruce Guaraní-Corpus Christi-Pindoty Porá involucrará a 700 obreros

O trecho  rodoviário que liga Cross-guarani, Corpus-Christi , Pindoty Porã , 42 km de extensão, será pavimentada este ano pelo Ministério das Obras Públicas e Comunicações ( MOPC ) e pago com recursos do Tesouro Nacional.
A reativação de estruturas de beira de estrada gera importantes fontes de emprego para os residentes em zonas de trabalho . Neste caso, calcula-se que o trabalho incorporado diretamente e indiretamente, cerca de 700 trabalhadores .
A importância de tomar este caminho é enfatizado que as populações dessas comunidades baseiam sua economia na agricultura e pecuária, bem como áreas dedicadas à subsistência e de exportação.
Os moradores dessas comunidades receberam com grande satisfação a resposta do Governo ao pedido das autoridades nacionais , por ocasião do dia de governo realizada na última semana de fevereiro pelo presidente Horacio Cartes .
Com estradas pavimentadas , agricultores nestas três comunidades terão a opção de transportar e produtos tradicionais para os centros do mercado de forma rápida e eficaz , economizando tempo e distância e até mesmo , pode negociar a venda de seus produtos na própria exploração eliminar essa como a participação de intermediários .
De acordo com os dados do Sr. José Carlos Labrano , Departamento de Projetos Road, você vai trabalhar em terreno com terraço , base granular , a colocação de asfalto, limpeza e desobstrução , tubos de assentamento e de construção de esgotos nesta seção pontes de concreto .
Para implementar este trabalho, a sexta-feira da semana que vem estará recebendo o MOPC oferece às empresas de construção nacionais especializadas neste tipo de projeto o mais rápido possível para tratar do início das obras. O evento será realizado na sala de treinamento da Unidade Operacional de Aquisições , às 9h30 .
Este evento estarão presentes MOPC autoridades superiores , a Comissão de Contratos, Propostas Comissão de Avaliação , Diretor Jurídico , Operações de Aquisição de Unidade e fornecedores em geral.
                                                                                                                                                                    PublicadTus Finanzas

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, março 18, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, março 18, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Asfalto Ligando Cruze Guarani a Corpus Christi-Pindoty Porã Será Licitado Esta Semana"

  1. A verdade é que esse asfalto só vai sair para facilitar o contra-bando de cigarros e drogas , afinal o atual presidente do paraguay é o maior contrabandista de cigarro também , agora a população que se cuide porque vai encher de bandidos (bem mais do que já tem) aqui em Sete Quedas !!!

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO