Published On:quinta-feira, 3 de abril de 2014
Posted by JORNAL EDUCADORA

Ação conjunta apreende recupera produtos de furto em Sete Quedas


Adolescente estaria rondando residências, possivelmente para praticar novos furtos, diz PM.


Clique na Imagem para ampliá-la
O notebook e o celular furtado de uma residência e recuperado pela polícia nessa quarta-feira, em Sete Quedas. Um rapaz de 17 anos acusado de praticar o delito foi apreendido. (Foto: Assessoria PM)
Vilson Nascimento
A Polícia Militar, em trabalho conjunto com a Polícia Civil local, realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos e recuperou produtos furtados, na manhã dessa quarta-feira, 2 de abril, em Sete Quedas.
De acordo com a Polícia Militar, na terça-feira, dia 1 de abril, o rapaz teria adentrado em uma residência da cidade e furtado um notebook marca Intelbras e um aparelho celular marca Blu.
Na manhã dessa quarta-feira, moradores da mesma região teriam avistado o suspeito rondando e observando outras residências da mesma localidade, supostamente com o objetivo de praticar novos furtos, e acionaram a PM.
Os policiais realizaram diligências e acabaram por abordar o suspeito. Segundo a Polícia Militar, em primeiro momento o rapaz teria negado ser o autor o furto registrado no dia anterior, mas depois acabou assumindo a autoria do crime, inclusive levando os policiais ao local onde havia escondido os objetos jurados.
Diante da situação, o rapaz, juntamente com o material recuperado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, abril 03, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, abril 03, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ação conjunta apreende recupera produtos de furto em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO