Published On:segunda-feira, 7 de abril de 2014
Posted by JORNAL EDUCADORA

Feirão de roupas” gera polêmica e ação na Justiça .


“Lojistas ambulantes”, supostamente oriundos do Brás, em São Paulo, venderiam roupas abaixo do preço praticado em Amambai, o que gerou a revolta dos comerciantes do setor.


Clique na Imagem para ampliá-la
Pessoas de Amambai e região se aglomeraram no local onde funcionaria a feira. (Fotos: Divulgação)
Vilson Nascimento
Um “feirão de roupas” promovido por uma caravana de lojistas ambulantes oriundos da região do Brás, estado de São Paulo, acabou gerando polêmica nesse final de semana em Amambai.
Com licença expedida pela Prefeitura local, os comerciantes ambulantes locaram um salão de festas para realizar a suposta feira e fizeram campanhas em emissoras de rádio de Amambai e região.
Na sexta-feira, 4 de abril, que seria o primeiro dia da feira, que se estenderia até o domingo, dia 6, um grande número de pessoas se aglomeraram para comprar e aproveitar os preços baixos, mas o feirão acabou durando apenas cerca de uma hora.
Se sentindo lesados com a situação, já que o suposto feirão venderia as mesmas roupas comercializadas no comércio local bem abaixo do preço praticado nas lojas da cidade, lojistas de Amambai, que pagam impostos e geram empregos no município, acionaram a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) e a Prefeitura local que, segundo a administração, ao tomar real conhecimento de como seria a feira, “caçou” o alvará, impedindo que as vendas continuassem.
Os lojistas ambulantes, que estavam com pelo menos três ônibus de mercadorias, chegaram a entrar com pedido de liminar junto a Justiça da comarca local em Amambai e no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, mas os pedidos foram indeferidos e o feirão acabou não prosseguindo.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, abril 07, 2014. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, abril 07, 2014. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Feirão de roupas” gera polêmica e ação na Justiça ."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO