Published On:segunda-feira, 7 de abril de 2014
Posted by JORNAL EDUCADORA

Novos delegados de polícia tomam posse em Amambai e no Cone Sul


Coronel Sapucaia é o único município da região que ficou sem delegado titular


Clique na Imagem para ampliá-la
Os novos delegados de Amambai, Dr. Leandro Azevedo (e) e Mikaill Faria, com o então delegado titular local, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro (centro)- Fotos: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
Tomaram posse nos cargos no decorrer da semana passada, novos delegados em várias delegacias de Polícia Civil da região Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul.
Algumas delas, como é o caso de Aral Moreira e Paranhos, estavam há mais de dois anos sem delegado titular.
Em Amambai, município com 36,6 mil habitantes, foram empossados dois novos delegados, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que assumiu o posto de delegado titular deixado pelo Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, que deixa a Delegacia local para assumir o 1º Distrito Policial, em Ponta Porã, e Dr. Leandro Costa de Lacerda Azevedo, que assumiu o posto de delegado adjunto.
Em Tacuru foi empossado como delegado titular Dr. Ricardo Jorge Rocha Pereira Filho e em Iguatemi assumiu a cadeira de delegado titular em substituição a Dr. José Eduardo Rocha, que passou a atuar junto a Delegacia de Mundo Novo, o delegado Dr. Thiago de Lucena e Silva.
Em Sete Quedas assumiu a titularidade o delegado, Dr. Fabrício Dias dos Santos e em Aral Moreira o delegado, Dr. Lucas Soares de Caires.
Paranhos tem a única mulher
De todas as delegacias que receberam novos delegados essa semana na região Cone Sul do Estado, a única que terá à frente da titularidade uma mulher será a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.
A nova delegada, Dra. Sayara Quinteiro Martins, oriunda da região de Três Lagoas, já assumiu o cargo como os demais colegas da região e já está em plena atividade.
Dos dois novos delegados de Amambai, Dr. Mikaill Faria é oriundo de Bauru, estado de São Paulo e Dr. Leandro Azevedo da capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.
Os novos delegados de Tacuru e Iguatemi vieram do estado do Paraná para prestar concurso e se formar delegado de polícia em Mato Grosso do Sul.
Coronel Sapucaia ficou sem delegado titular
Das delegacias de Polícia Civil da região de fronteira com o Paraguai a única que permaneceu sem delegado após a designação de novos delegados por parte da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (SEJUSP/MS) foi a Delegacia de Coronel Sapucaia, município de 14,6 mil habitantes, que faz fronteira seca com a cidade de Capitan Bado, no Paraguai.
Um delegado que já teria o mesmo cargo no estado de Mato Grosso, mas teria prestado o concurso aqui em MS, chegou a ser empossado e ser designado para ocupar a titularidade na Delegacia da cidade da fronteira, mas ao chegar a Coronel Sapucaia ele teria desistido de permanecer, vindo a abandonar a função para a qual foi designado.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, abril 07, 2014. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, abril 07, 2014. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Novos delegados de polícia tomam posse em Amambai e no Cone Sul"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO