Published On:sexta-feira, 23 de maio de 2014
Posted by salatiel assis

Equipe do INSS realizou atendimento no CRAS em Sete Quedas



O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social)  em parceria com o CRAS (Centro de referência de Assistência Social), através da prefeitura municipal estiveram em Sete Quedas realizando cerca de 37 atendimentos que já estavam agendados, cadastrados no Benefício de Prestação Continuada (BPC), que se faziam necessários e não podiam se deslocarem até Amambai, onde tem o posto mais próximo.

A equipe chegou na terça-feira (20) às 07:00 horas da manhã e realizou atendimentos no decorrer do dia. Na parte da manhã atendeu as pessoas que já estavam agendadas e depois realizou atendimento ao público em geral dando orientações sobre os benefícios do INSS.

O prefeito José Gomes Goulart “Casé” esteve acompanhando os trabalhos da equipe pela manhã e agradeceu a presença de todos, “é bom contar com vocês aqui em nosso município para atender essas famílias que muitas vezes não tem condições para se deslocarem para outras cidades a fim de resolver seus problemas, ficamos muito agradecidos pelo esforço, trabalho e empenho de cada um de vocês”, falou Casé.

Logo pela manhã já havia pessoas aguardando para serem atendidas, e a dona de casa Ormi Pereira dos Anjos estava aguardando para saber como está o andamento do seu processo. “Estou aguardando ser chamada para fazer a perícia, pois tenho artrose lombar e necessito do benefício Vale Doença que me ajudará muito, já entreguei todos os documentos que me pediram e só estou esperando a realização da perícia”, disse dona Ormi.

Na equipe que veio de Amambai estavam Aparecida Pereira Lopes, gerente do INSS de Amambai, Roque Sacramento Colman, recepcionista, João Ramão de Ornelas Pinheiro, técnico da Previdência e Jânio Sakurada, responsável pela empresa de serviços em informática.

Também estiveram no local a secretária de assistência social, Orenice Pucci, o coordenador do CRAS, Paulo Cesar Mota e demais componentes que trabalham no CRAS.


“Lembrando que com essa parceria essas famílias são muito beneficiadas, pois se a equipe do INSS não viessem aqui teríamos que viabilizar um carro para levarem até Amambai, e assistente social e psicóloga para fazer os acompanhamentos”, disse o coordenador Paulo César.

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, maio 23, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, maio 23, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Equipe do INSS realizou atendimento no CRAS em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO