Published On:terça-feira, 20 de maio de 2014
Posted by JORNAL EDUCADORA

Governador de MT é preso pela PF e tem que pagar fiança



Clique na Imagem para ampliá-la
Governador de MT, Silval Barbosa (PMDB) - Foto: Divulgação
O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), recebeu voz de prisão nesta terça-feira (20) em decorrência de buscas feitas pela Polícia Federal em seu apartamento, em Cuiabá.
A PF teria encontrado no imóvel uma pistola 380 com registro vencido desde 2009. Como a pena para crime é inferior a quatro anos de cadeia, ficou estipulada uma fiança, paga por Silval, para que ele possa responder em liberdade.
A Polícia Federal deflagrou nesta terça a quinta fase da Operação Ararath, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro por meio de empresas negociadoras de crédito em Mato Grosso.
Foram presos o deputado estadual José Geraldo Riva (PSD) e o ex-secretário da Casa Civil, Eder Moraes. Em meio às investigações da operação, agentes chegaram a fazer buscas no apartamento de Silval.
Procurada, a PF diz não poder dar informações devido à ordem de sigilo baixada pelo Supremo Tribunal Federal, a pedido da Procuradoria-Geral da República.
Fonte: Folha Press 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, maio 20, 2014. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, maio 20, 2014. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Governador de MT é preso pela PF e tem que pagar fiança"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO