Published On:domingo, 25 de maio de 2014
Posted by JORNAL EDUCADORA

Sete Quedas registra temperatura mais baixa em MS, aponta Inmet



r
Dourados amanheceu nublada neste domingo (Foto: Adriano Moretto/Dourados News)Dourados amanheceu nublada neste domingo (Foto: Adriano Moretto/Dourados News)
A frente fria que atinge Mato Grosso do Sul desde sexta-feira (23) registrou temperatura mínima de 11,5ºC no início da madrugada deste domingo (25), em Sete Quedas, distante a 471 quilômetros de Campo Grande. Os dados são das estações meteorológicas que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mantém em Mato Grosso do Sul. Outro município que teve frio intenso nas primeira horas deste domingo foi Dourados. Por volta de meia noite, a temperatura registrada era de 12,7ºC.
Em Amambai, também no Sul de Mato Grosso do Sul, os termômetros atingiram a mínima de 12,5ºC por volta de meia noite. No mesmo horário, Corumbá, no Oeste, teve temperatura de 14,3ºC.
No Leste, em Três Lagoas, as temperaturas foram mais amenas. Três Lagoas registrou mínima de 17,2ºC, à 1h, e Paranaíba 17,6º, às 6h. No Norte, em Sonora, os termômetros ficaram em 15ºC à meia noite.
Campo Grande teve mínima de 14,7ºC por volta de 1h e Aquidauana de 14,5ºC às 2h.
Previsão – Ainda de acordo com o Inmet, o frio deve ficar mais intenso em Mato Grosso do Sul neste domingo e amanhã (26). A mínima prevista para hoje é de 9ºC. Já na segunda-feira, os termômetros podem marcar de 6ºC a 24ºC.
Hoje, o tempo deve permanecer nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Oeste, Centro e Sul do Estado, onde deve chover forte. As temperaturas cairão à noite. A máxima prevista é de 25ºC.
Amanhã, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas nos extremos Sul e Leste; as demais áreas ficarão parcialmente nubladas e as temperaturas em acentuado declínio do centro para o Sul do Estado.                   fonte,campo grande news

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, maio 25, 2014. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, maio 25, 2014. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas registra temperatura mais baixa em MS, aponta Inmet"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO