Published On:domingo, 1 de junho de 2014
Posted by salatiel assis

Casé Recebeu Responsáveis por Desenvolver Unidade de Processamento do Lixo



O prefeito municipal de Sete Quedas recebeu a visita de uma equipe responsável por desenvolver projetos com licença ambiental para processamento de resíduos. Esteve presente o engenheiro ambiental Rafael Veríssimo e Kalisbalt David Madeiro que dispõe do desenvolvimento dos equipamentos e maquinários para a realização dos serviços.

“Nosso foco é transformar o problema do lixo, um dos maiores desafios, na busca da sustentabilidade ambiental nos centros urbanos em uma solução sustentável e rentável, e aqui podemos ver uma grande área para desenvolver este projeto de Unidade de Processamento do Lixo (UPL)”, disse o engenheiro Rafael.


Também participaram da reunião o veterinário e secretário de agricultura, pecuária e meio ambiente Erlon Fernando Possa Daneluz e a Bióloga e Diretora de departamento de meio ambiente, Marinalva Barbosa.

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, junho 01, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, junho 01, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Casé Recebeu Responsáveis por Desenvolver Unidade de Processamento do Lixo"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO