Published On:segunda-feira, 30 de junho de 2014
Posted by salatiel assis

Marido Sufoca Mulher com Travesseiro e Coloca Corpo em Mala em Sete Quedas



Em menos de 48h a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas solucionou o caso de homicídio ocorrido no município. Chefiada pelo Delegado de Polícia Fabrício Dias dos Santos, a equipe solucionou na data de ontem (30), o caso da morte de Celia da Silva Mafra, de 22 anos, encontrada morta em uma estrada vicinal em Sete Quedas, a 471 quilômetros de Campo Grande. Desde o início das investigações a suspeita recaia sobre o companheiro de Celia, o pedreiro Leandro Marques da Silva, de 32 anos.

Inicialmente, Leandro afirmou que estava em sua residência com sua companheira, quando, então, passaram a discutir o relacionamento, tendo Celia se irritado e saído de casa por volta das 23h00 da quinta-feira (19), não mais sendo vista desde então.
Contudo, na tarde de ontem (30), ao ser conduzido ao local em que foi encontrado o corpo de Celia, Leandro se emocionou e confessou ter sufocado a companheira após a ocorrência de uma discussão.
“Leandro afirmou que somente queria dar um susto em Célia, tendo a sufocado com um travesseiro. Ao constatar que sua companheira parou de respirar, Leandro a colocou dentro de uma mala e, em sua motocicleta, a transportou até um matagal próximo à residência e lá ocultou o corpo”.

O Acusado ainda tentou disfarçar o caso, falando para amigos e conhecidos que a mesma tinha sumido de casa. Até anunciando na Radio local, para tentar encontra-la. Mas o corpo foi encontrado por populares que ali transitavam.

O Caso chocou a pequena cidade de Sete Quedas, pois Célia, era muito conhecida e tem muitos familiares na cidade. O corpo da jovem nem pode ser velado pelos familiares, devido ao adiantado estado de decomposição, pois, o corpo só foi encontrado a mais de uma semana de seu falecimento.

Fonte: Salatiel Assis/educadora91.com

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, junho 30, 2014. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, junho 30, 2014. Filed under , , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Marido Sufoca Mulher com Travesseiro e Coloca Corpo em Mala em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO