Published On:quarta-feira, 25 de junho de 2014
Posted by JORNAL EDUCADORA

Morador de Naviraí é preso com mais de 50 mil pacotes de cigarros em Amambai que saio de sete quedas.



foto divulgação
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de domingo (22), durante bloqueio policial na MS-389, próximo ao município de Amambai 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai divididos em 1 mil caixas.
De acordo com as informações policiais, o produto estava no Volvo FH com placas de Itaí/SP, atrelado ao Semi-Reboque, de cor branca, com placas de Itatiba/SP, conduzido por L.C.G.M, 29 anos, morador em Naviraí.
Questionado a respeito, o motorista informou ter sido contratado para levar a carga de cigarro da cidade de Sete Quedas até Campo Grande.
Diante dos fatos, L.C.G.M recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo e a mercadoria apreendida à delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, para as providências cabíveis.
Estima-se que o valor da carga apreendida se aproxima dos R$ 1.750.000,00.

...........................fonte portal do conesul

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, junho 25, 2014. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, junho 25, 2014. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Morador de Naviraí é preso com mais de 50 mil pacotes de cigarros em Amambai que saio de sete quedas."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO