Published On:terça-feira, 29 de julho de 2014
Posted by salatiel

Corpo É Encontrado Em Poço em Pindoty Porã



Um corpo de um jovem de aproximadamente 25, anos, com identidade ainda não divulgada, foi encontrado em um poço em uma residência no Distrito de Pindoty Porã, Paraguay, fronteira com Sete Quedas.

O corpo foi localizado na residência da vitima, localizado linha de fronteira, conhecida como Faixa, nas proximidades da Saída para Paranhos.

Segundo informações o jovem estava desaparecido a aproximadamente 8 dias. E familiares começaram a sentir um mau cheiro vindo da região do poço localizado na propriedade. Após procurarem pelo mau cheiro acabaram localizando o corpo dentro do poço. O corpo possuía aproximadamente 3 ou 4 perfurações de faça na região peitoral, o que possivelmente teria causado sua morte.

Autoridades paraguaias foram acionadas para retirar o corpo do local onde se localizava. E posteriormente o corpo foi encaminhado para a cidade de Corpus Christ, no Paraguai para os levantamentos necessários.
Ainda não se tem informação dos motivos que levaram o jovem a ser assassinado e nenhuma pista de possíveis suspeitos.



Salatiel Assis DRT- 570/MS- Educadora91.com 

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, julho 29, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, julho 29, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Corpo É Encontrado Em Poço em Pindoty Porã"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO