Published On:quinta-feira, 31 de julho de 2014
Posted by JORNAL EDUCADORA

Delegada de Paranhos sofre acidente na MS-395 em Bataguassu


Apesar da gravidade do acidente, Dra. Sayara sofreu apenas escoriações.


Clique na Imagem para ampliá-la
A delegada titular de Polícia Civil de Paranhos, Dra. Sayara Martins. Apesar da gravidade do acidente, ela sofreu apenas escoriações leves. (Foto: Kátia Glanert)
Vilson Nascimento
A delegada titular de Polícia Civil de Paranhos, Dra. Sayara Martins, sofreu um acidente automobilístico na tarde dessa quarta-feira, 30 de julho, na Rodovia MS-395, próximo a cidade de Bataguassu.
Dra. Sayara, que no início deste ano assumiu a titularidade no município da fronteira com o Paraguai, mas tem familiares na cidade de Três Lagoas para onde estaria se deslocando, teria perdido o controle do carro que conduzia, um Hyundai HB20, cor prata, placas de Paranhos-MS, que saiu da pista e capotou.
Segundo o site Jornal do Estado, durante o acidente o carro sofreu avarias de grande monta, porém a delegada não teria sofrido ferimentos com maiores gravidades.
Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu para a Santa Casa local para receber atendimento médico.
A delegada
Apesar da pouca idade, Dra. Sayara Martins vem realizando, segundo as autoridades locais, um excelente trabalho em prol da segurança pública do município, em Paranhos.
Ao assumir uma Delegacia, que estava há dois anos sem delegado titular, ela conseguiu em pouco tempo, junto com a reduzida equipe de policiais, colocar em ordem o setor administrativo e também, com apoio conquistado junto a Polícia Militar e inclusive as autoridades de segurança pública do Paraguai que atuam na região, em buscado dar respostas rápidas em relação a delitos registrados na cidade.
Por atender um município com cinco comunidades indígenas, onde a demanda nas aldeias é bastante grade no que diz respeito a crimes como estupro e até mesmo homicídios e tentativa de homicídio, ao chegar a Paranhos Dra. Sayara realizou um curso básico de “guarani”, língua praticada tanto pelos indígenas como pela comunidade paraguaia fronteiriça com o Brasil, para facilitar a comunicação, inclusive na hora de coordenador trabalho de investigação e eliciar crimes.
Atualmente a delegada coordena uma ação integrada entre as polícias, Civil, Militar e a Polícia Federal visando reduzir os índices de criminalidade nas aldeias de Paranhos.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, julho 31, 2014. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, julho 31, 2014. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Delegada de Paranhos sofre acidente na MS-395 em Bataguassu"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO