Published On:domingo, 27 de julho de 2014
Posted by salatiel assis

Homem Atropela Motociclista e Descobre Que Vítima Era a Esposa


Rone Lima Silva e esposa dele, Ana Paula Silva, 28 anos, acabaram se envolvendo em um acidente na BR-153, próximo a Araguaína, região norteo do Tocantins. O detalhe é que os dois estavam em veículos diferentes. O acidente aconteceu na última sexta-feira (26).
Segundo informações da Polícia Militar, Rone Lima conduzia o caminhão que acabou colidindo com a motocicleta que estava sendo conduzida por Ana Paula Silva. O acidente aconteceu porque a motocicleta avançou em um cruzamento e colidiu com o caminhão que não havia visto a motocicleta.
Ao descer do veículo para prestar o socorro a vítima, Rone percebeu que a motocicleta estava sendo conduzida por sua esposa. Ana Paula recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Araguaína.

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, julho 27, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, julho 27, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem Atropela Motociclista e Descobre Que Vítima Era a Esposa"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO