Published On:domingo, 20 de julho de 2014
Posted by Flexnews

Prefeitura adquiriu Máquina varredora e ganha reforço na Limpeza do Município


 

A Prefeitura Municipal de Sete Quedas adquiriu com recurso próprio nova máquina varredora colhedora que custou R$ 101.000,00. Essa máquina funciona acoplada a trator que a prefeitura já possui.

 

O diretor do Departamento de Serviços Públicos, Lauro Chagas, destacou que a nova máquina está substituindo o trabalho braçal, proporcionando limpeza abrangente em toda área urbana do município. “Facilitará muito o serviço de limpeza nas ruas e avenidas, oferecendo um espaço maior limpo em um menor tempo de serviço”, disse Lauro.

 

 Com a máquina varredora é possível o varrimento das ruas e avenidas de forma compactada, uma vez que a máquina varre e aspira à sujeira das ruas de forma contínua até o enchimento do compartimento da máquina, que armazena o conteúdo sugado que posteriormente será depositado em local apropriado.



“Com essa máquina o Setor de Obras vai intensificar os trabalhos para atender a demanda na limpeza da vias públicas, atendendo mais ruas em menor tempo de serviço, o que facilitará para manter a limpeza do município”, disse o prefeito José Gomes Goulart, “Casé”.

About the Author

Posted by Flexnews on domingo, julho 20, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on domingo, julho 20, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Prefeitura adquiriu Máquina varredora e ganha reforço na Limpeza do Município"

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO