Published On:sábado, 19 de julho de 2014
Posted by salatiel assis

Presidente da Câmara Vistoria Início de Construção de Praça Pública em Sete Quedas


Por : Heverton Almada
Gab. Presidente Câmara Municipal de Sete Quedas

Nesta segunda-feira, 14 de junlho, o presidente da câmara de Sete Quedas, Diney do Mercado, realizou vistoria na área onde está sendo construída uma nova praça, denominado  com praça da Bíblia, às margens da BR-295 na entrada da cidade.

Diney, pode observar as máquinas realizando as devidas limpezas no local e na oportunidade os operários  mostraram cada um dos espaços da nova Praça, e aproveitaram para tirar dúvidas sobre alguns detalhes do projeto arquitetônico da obra. De perto, Diney do Mercado pôde apurar com precisão o andamento da obra.


Muito satisfeito com o que viu. A construção de uma praça desse porte representa, entre tantas outras coisas, o novo momento que o município vive, onde junto com  os demais vereadores sempre cobramos do  executivo municipal que realize reparos e de melhores condições de Cida a nossa população. Nada melhor que um espaço de partilha e lazer da comunidade para selar esse compromisso com uma Sete Quedas cada dia melhor, disse. A obra também obedecerá as exigências de acessibilidades.

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, julho 19, 2014. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, julho 19, 2014. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Presidente da Câmara Vistoria Início de Construção de Praça Pública em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO