Published On:quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Posted by salatiel assis

Nelsinho e Simone prestigiam inauguração de comitê de Mara Caseiro














Os candidatos do PMDB ao governo do Estado e ao Senado, Nelsinho Trad e Simone Tebet, participaram na noite desta segunda-feira (25) da inauguração do comitê da deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB), que disputa a reeleição durante o pleito eleitoral deste ano.

O lançamento do “QG” de campanha, localizado no bairro Jardim Bela Vista, em Campo Grande, também foi prestigiado por lideranças de peso como o deputado federal Fábio Trad (PMDB), o deputado estadual, ex-secretário de Habitação do Estado e candidato à Câmara Federal, Carlos Marun (PMDB), a candidata a vice de Nelsinho, Pastora Janete (PSB), o presidente estadual do PTdoB, Morivaldo Firmino, vereadores e ativistas políticos da Capital e do interior.

Além de detalhar suas propostas em áreas estratégicas como saúde, educação e segurança pública, Nelsinho destacou que Mara Caseiro é merecedora da confiança do eleitorado de Mato Grosso do Sul. “O Estado merece a reeleição da Mara, uma mulher guerreira”, discursou.

Simone Tebet lembrou que Mara Caseiro sempre foi engajada politicamente mesmo antes de ocupar cargos públicos e que, por isso, deve alcançar uma votação expressiva este ano, com adesão nos 79 municípios. “Mara deve passear neste caminho rumo à Assembleia, sendo uma das mais votadas, com legitimidade para fazer cobranças de projetos estratégicos para o estado ao próprio governador”, afirmou.

Fábio Trad lembrou da experiência da deputada como vereadora, presidente da Câmara e prefeita de Eldorado por dois mandatos. “Ela é trabalhadora, luta por melhorias em nosso Estado e merece vencer”, disse.

Marun destacou o dinamismo de Mara Caseiro e disse que ela é uma candidata completa, “uma deputada disposta, comprometida e que engrandece o Legislativo de Mato Grosso do Sul”.

Mara Caseiro agradeceu as palavras de apoio e afirmou que Nelsinho Trad tem todas as credenciais para ser um grande governador e dar continuidade ao trabalho já desenvolvido por André Puccinelli na administração estadual. “Nós não podemos correr o risco de que alguém se eleja para paralisar o que já está sendo feito”, disse.

Ela também defendeu suas principais bandeiras, como a descentralização da saúde pública e o aparelhamento dos hospitais do interior.

“Não temos equipamentos, UTIs no interior, e temos de trabalhar para que isso aconteça, porque somente assim a saúde de Campo Grande será melhorada. Enquanto tudo que acontece no interior for trazido para cá, a fila e o desespero pela vida vão continuar. Temos agora a oportunidade de eleger políticos que vão brigar por mais verbas”, discursou.

A deputada também fez o compromisso de continuar lutando pelas escolas de tempo integral, pelos direitos das mulheres e por projetos que tirem os jovens das ruas e do caminho das drogas, a partir da educação, sobretudo do ensino profissionalizante.

“Precisamos de pessoas no poder que olhem para dentro das famílias, para o ser humano, é preciso abraçar o problema”, finalizou.

About the Author

Posted by salatiel assis on quarta-feira, agosto 27, 2014. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quarta-feira, agosto 27, 2014. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Nelsinho e Simone prestigiam inauguração de comitê de Mara Caseiro"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO