Published On:sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Posted by salatiel

Funcionário da Interpax é Assassinado a Tiros em Sapucaia

Celso Vasques Acosta, de 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo dentro de sua residência, na noite dessa sexta-feira, 5 de setembro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Segundo o delegado que comanda as investigações do caso, Dr. Roberto Faria, a vítima, que seria funcionário da empresa Inter Pax, que atua na área de pax e assistência funerária, estava sentado em um sofá na sala de sua residência, em uma posição que dá visibilidade da rua, quando teria sido alvejado por um disparo que veio de fora da casa.
Segundo a Polícia Civil de Coronel Sapucaia, as investigações já têm suspeito de praticar o crime e continua trabalhando no caso. Celso era casado e tinha uma filha menor de idade.
Segundo Dr. Roberto Faria, há dois meses não era registrado caso de homicídio na cidade da fronteira com o Paraguai.
A Polícia Civil local solicita o apoio da população sapucaiense para denunciar crimes e paradeiros de criminosos visando evitar homicídios e crimes como furto e roubo na cidade.
O telefone da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia é o (67) 3483-1281. A PC local garante total anonimato da pessoa denunciante, seguindo o delegado.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel on sexta-feira, setembro 05, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on sexta-feira, setembro 05, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Funcionário da Interpax é Assassinado a Tiros em Sapucaia"

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO