Published On:domingo, 7 de setembro de 2014
Posted by salatiel

Moka Antrega Projeto Para Que Obra da Sul-Fronteira Seja Acelerada

O senador Waldemir Moka (PMDB) entregou nesta quinta-feira (4) ao Ministério do Planejamento projeto executivo para retomada das obras de pavimentação da rodovia Sul-Fronteira. A entrega do documento foi feita à chefe de gabinete da ministra Miriam Belchior, Francisca Lucileide de Carvalho.
Segundo a representante do Planejamento, a liberação dos recursos se deve a entendimentos entre a ministra do Planejamento e o ministro da Integração, Francisco Teixeira, para atender compromisso público da presidente Dilma Rousseff, em Mato Grosso do Sul.
O projeto da Sul-Fronteira prevê a construção e asfaltamento de 338 quilômetros de estrada que liga o Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, a Mundo Novo, passando pelas cidades de Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas e Japorã, na região de fronteira com o Paraguai.
Além de ajudar no escoamento da produção e desenvolvimento da região, Moka acredita que a rodovia pode ajudar na fiscalização contra o tráfico de armas e drogas, e contrabando na fronteira. “A conclusão da obra pode salvar milhares de jovens das mãos dos traficantes de drogas”, enfatizou Moka.

About the Author

Posted by salatiel on domingo, setembro 07, 2014. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on domingo, setembro 07, 2014. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Moka Antrega Projeto Para Que Obra da Sul-Fronteira Seja Acelerada"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO