Published On:sábado, 6 de setembro de 2014
Posted by salatiel assis

Perseguição e Tiros em Sete Quedas Acaba Com Um Ferido



Na tarde desta quinta-feira, um fato inusitado movimentou a cidade de Sete Quedas. Um detento acusado de estupro no município de Paranhos, ao ser transportado na viatura da PM, no momento em que a viatura estacionou em frente a Delegacia local onde seria encaminhado até a carceragem tentou fugir da guarda dos policiais que o acompanhavam.

O mesmo tentou fugir rumo ao país vizinho Paraguay, que se localiza a aproximadamente 100 metros da Delegacia. Conseguiu desvencilhar dos Soldados e efetuou fuga rumo a fronteira, pulando o muro de um hotel que se localiza do outro lado da rua. Os policiais iniciaram perseguição a pé, para tentar recapturar o fugitivo.

Alguns disparos foram realizados em direção ao mesmo, atingindo o muro, mas o mesmo conseguiu  continuar sua fuga, saltando outro muro, sendo perseguido pelos policiais. 

O fugitivo foi perseguido pelos policiais até a fronteira com o paraguay, onde foi atingido por dois disparos nas pernas, e não conseguiu continuar sua fuga, sendo recapturado.

Os policiais acionaram uma ambulância com urgência, que socorreu o fugitivo, e o encaminhou para o Hospital Municipal de Sete Quedas, para os socorros emergenciais.

O recapturado se encontra internado na unidade de saúde local, mas esta em estado estável.  

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, setembro 06, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, setembro 06, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Perseguição e Tiros em Sete Quedas Acaba Com Um Ferido"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO