Published On:domingo, 19 de outubro de 2014
Posted by salatiel assis

Corpo é Encontrado em Iguatemi, Ajoelhado e Com Tiro na Cabeça

A Polícia Militar encontrou o corpo de Cleuber de Souza Gomes Santana, de 30 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (17) à noite, quando saiu de sua casa com sua caminhonete. Ele estava de joelhos, com um tiro na cabeça, no km 67, da rodovia MS-295, entre o município de Iguatemi e Eldorado.
O corpo foi localizado no sábado (18), por volta das 23h. De acordo com a polícia, Cleuber foi visto neste trecho, por uma testemunha, no sábado, por volta das 5h da manhã. A pessoa disse que não achou que a vítima estava morta, e seguiu então para cidade de Iguatemi. Depois, quando ficou sabendo que havia uma pessoa desaparecida, informou as autoridades sobre o fato e o local.
Segundo a polícia, a vítima havia saído de casa na sexta-feira, no final da noite, dirigindo uma Hilux e não retornou. O veículo é rastreado e teve seu último registro às 2h da madrugada do sábado, na cidade de Mundo Novo, região sul do Estado, já na região de fronteira com o Paraguai.

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, outubro 19, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, outubro 19, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Corpo é Encontrado em Iguatemi, Ajoelhado e Com Tiro na Cabeça"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO