Published On:sábado, 1 de novembro de 2014
Posted by salatiel assis

Barco vira e pescador desaparece no Rio Iguatemi


Acidente aconteceu a aproximadamente 2 quilômetros do ponto onde o Rio Iguatemi deságua no Rio Paraná.

Vilson Nascimento
Valdir Ruiz Barbosa, de 49 anos, desapareceu nas águas do Rio Iguatemi, região de Mundo Novo, quando a embarcação que viajava acabou virando.
Segundo Aparecido Clemente Correia, que estava com a vítima na hora do acidente, eles estavam pescando no Rio Iguatemi e quando retornavam, por volta das 15h dessa sexta-feira, 31 de outubro, o barco, que era pilotado por Valdir Ruiz, acabou virando.
Segundo Aparecido, após o acidente, que aconteceu a cerca de dois quilômetros da barra com o Rio Paraná, ele conseguiu sair do rio, mas Valdir acabou desaparecendo na água que é barrenta.
De acordo com Clementino, ele ficou por cerca de duas horas às margens do rio, quando foi resgatado por outra embarcação que passava pelo local e só então conseguiu buscar ajuda.
Bombeiros começam buscas pela manhã
Em contato com a reportagem do A Gazetanews, o Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, que faz a cobertura daquela região de Mato Grosso do Sul, informou que uma equipe de busca já foi montada e os trabalhos começam na manhã deste sábado, dia 1 e novembro.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, novembro 01, 2014. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, novembro 01, 2014. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Barco vira e pescador desaparece no Rio Iguatemi"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO