Published On:sábado, 22 de novembro de 2014
Posted by salatiel assis

Hoje Sai os Finalistas do Conesul de Futsal, Amistoso Sete Quedas e Eldorado Feminino Abre Rodada


O município de Sete Quedas recebe no próximo sábado, dia 22 de novembro, as partidas de volta das semifinais do Campeonato Cone Sul de Futsal 2014.
Nas partidas de ida, realizadas no último sábado (15) no Ginásio de Esportes Antônio Carrocini, em Eldorado, os donos da casa empataram em 2x2 com Amambai e Sete Quedas bateu Iguatemi por 3x0.
Os gols da equipe amambaiense contra Eldorado, que tem no comando o técnico Odil Puques foram marcados pelos jogadores, Rafael Toledo e Jean.
Com o empate em Eldorado na primeira partida, Eldorado e Amambai entram em quadra precisando da vitória sábado em Sete Quedas.
Segundo a organização do certame, em caso de novo empate no tempo normal de jogo haverá prorrogação e persistido o empate a decisão da vaga para a final vai para as cobranças de pênaltis.
Sete Quedas está em situação confortável
Com a vitória por 3x0 sobre Iguatemi na outra partida de ida das semifinais realizada sábado, em Eldorado, a equipe de Sete Quedas, que tem no comando o técnico Andreis Mendonça, ficou em situação confortável para a partida de volta em casa no sábado.
Para conquistar a vaga para a final equipe iguatemiense terá que bater Sete Quedas por quatro gols de diferença.
Vitória do time do “Sacarão” por três gols de diferença levaria o jogo para a prorrogação e conseqüentemente para a decisão da vaga para a final para as cobranças de penalidades.
Luta pela artilharia
Além da disputa em quadra das equipes para conquistar a vaga na final da competição regional, uma competição paralela se iniciou a partir de sábado, que é a briga pela artilharia e o troféu de goleiro menos vazado do certame.
Segundo a organização do Campeonato Cone Sul de Futsal 2014 o jogador Leandro Brito, de Eldorado, que marcou um no empate em 2x2 com Amambai no sábado, lidera a artilharia com 8 gols marcados.
Fernando Ferrari, de Sete Quedas vinha em seguida com 5 gols assinalados, mas nas partidas de ida das semifinais no sábado foi alcançado por Rafael Toledo, de Amambai e Edson Pavão, de Sete Quedas que fizeram um cada e também chegaram aos 5 gols.
O jogador Wendy, de Amambai vem logo em seguida com 4 gols marcados no certame.
Goleiro menos vazado
De acordo com a organização do Cone Sul de Futsal, o goleiro João Ferreira, de Sete Quedas lidera a lista dos menos vazados.
Ele sofreu apenas 8 gols, contra 12 gols sofridos pelo goleiro Esporinha, de Eldorado e 13 do Jackon, de Amambai. O goleiro Ronaldo, de Iguatemi, sofreu 22 gols no campeonato até agora.
Amistoso de Futsal Feminino Abre a Rodada
As equipes de futsal feminino de Sete Quedas e Eldorado se enfrentam na noite deste sábado, dia 22 de novembro.
O jogo amistoso está previsto para iniciar às 19h no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas e servirá como preliminar para as partidas de volta das semifinais do Campeonato Cone Sul de Futsal 2014, na categoria masculina.
Sábado passada (15) as duas equipes se enfrentaram no Ginásio Antônio Carrocini, em Eldorado e as meninas da equipe da cidade da fronteira com o Paraguai bateram as donas da casa pelo placar de 3x0.

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, novembro 22, 2014. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, novembro 22, 2014. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Hoje Sai os Finalistas do Conesul de Futsal, Amistoso Sete Quedas e Eldorado Feminino Abre Rodada"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO