Published On:segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Posted by salatiel assis

Missa De Corpo Presente de "Chaves" Roberto Bolaños Na Televisa Estava Lotada


A emoção tomou conta da missa realizada na noite de sábado, 29, na Cidade do México, em homenagem a Roberto Bolaños. A cerimônia aconteceu na sede da Televisa, emissora que revelou o personagem Chaves para o mundo.
O primeiro adeus a Bolaños aconteceu com a presença dos familiares e amigos do ator, além dos executivos da emissora. Estiveram presentes e bastante tocados, Florinda Meza, sua viúva, e seus seis filhos Roberto Gómez Fernández, Marcela, Paulina, Graciela, Cecília e Teresa que estavam acompanhados por Emilio Azcárraga Jean, presidente da empresa.
Durante a cerimônia de muitos momentos carinhosos, um deles chamou atenção quando Florinda Meza e os seis filhos foram para o altar para rezar o Pai Nosso de mãos dadas .Após a chegada da família, chegou o cortpo de Bolaños. Era 20h14m, hora local, quando o caixão foi posto na Praça das Estrelas, na emissora Televisa, onde foi improvisada uma capela. Seis homens seguraram a urna edepois muitos aplausos foram ouvidos, sem parar, até que ele foi colocado no centro da capela, à direita de Florinda Meza, de acordo com informações do site El Universal.
O primeiro a falar foi Emilio Azcárraga , que disse . "A Roberto devemos todos, sem exceção, um sorriso, um momento de alegria que conseguiram unir as famílias em cada programa Graças Roberto, nunca vou deixar de dizer obrigado".
Outro foi quando eles se abraçaram com força, mostrando que no final do dia são uma família.
Entre os companheiros que prestaram sua última homenagem ao Chespirito estavam Edgar Vivar, o Senhor Barriga, Carmen Salinas, Mauricio Herrera, Juan Osorio, Luz Elena González, René Casados ​​, Alan Tacher , Eugenio Derbez , para citar alguns.
O corpo de Roberto Bolaños, que morava com a mulher, a atriz Florinda Meza em Cancún, chegou ao Aeroporto Internacional de Toluca, a cerca de uma hora da Cidade do México, no fim da tarde deste sábado. Antes do velório aberto ao público, marcado para domingo, 30, no Estádio Azteca, parentes e amigos mais próximos do ator se reúnem na sede da Televisa para uma cerimônia particular.
Amigos lamentam
Um dos primeiros a comentar foi o ator Edgar Vivar, intérprete do personagem Senhor Barriga no seriado. "Roberto não se vai, permanece no meu coração e no de todos que te assistiram felizes por tantos anos. Adeus, Chaves. Até sempre"

Corpo de Roberto Bolaños (Foto: Reprodução/Televisa)Corpo de Roberto Bolaños (Foto: Reprodução/Televisa)
Maria Antonieta De Las Nieves, a intérprete de Chiquinha, também usou a rede social para falar sobre a perda do ator. "Obrigado por fazer tanta gente feliz e por todos os momentos maravilhosos que compartilhamos no grupo. Descanse em paz, Roberto".
Rubén Aguirre, mais conhecido como o 'Professor Girafales' do programa, falou à Televisa sobre a perda do companheiro de elenco. "Diziam que brigávamos, mas sempre fomos amigos. Era um excelente diretor e escritor. Fomos muito companheiros. Era um homem muito inteligente." Ele ainda acrescentou: "Quando eu dizia para ele que era um gênio, ele me dizia: 'não, Rubens. São muitas horas sentado escrevendo. então sua rotina era trabalhar, trabalhar, trabalhar".

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, dezembro 01, 2014. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, dezembro 01, 2014. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Missa De Corpo Presente de "Chaves" Roberto Bolaños Na Televisa Estava Lotada"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO