Published On:segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Posted by salatiel assis

Prefeitura Entrega Termo de Doação de Terrenos a Industrias em Sete Quedas

O Prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart “Casé”, juntamente com o Vice-Prefeito Dr. Amadeu e vereadores, fizeram na tarde desta segunda-feira, 10, a entrega dos documentos necessários para que os contemplados com terrenos na Área Industrial do município, possam estar providenciando os títulos definitivos das áreas doadas.
As doações foram aprovadas pela Câmara, nos últimos meses, após indicação da prefeitura do município. Agora os contemplados, podem fazer os títulos, e já podem construir seus barracões e empreendimentos nas áreas doadas.
“Ficamos muito contentes com a entrega dos documentos, agora esta nas nossas mãos. E correr, e iniciar os trabalhos. Esse é um dia importante não só para nós, mas para a administração e também para nosso município, que da um passo muito grande para o seu desenvolvimento. Agora outras industrias também podem ir em busca de seus ideais, e começarmos a mostrar a cara da nossa Área Industrial” disse Edson Celeri, um dos contemplados.
“Foi uma luta muito grande e árdua, poder deixar tudo em dia para que pudéssemos entregar esses documentos a todos vocês. Hoje realizamos um sonho, o de poder ver aquela área industrial funcionando e gerando empregos para nossa cidade. Também poder oferecer a todos os nossos empresários uma área maior e com qualidade para poder trabalhar. Nos demos prioridades, neste primeiro momento aos companheiros do município, mas temos uma área muito grande ainda para que os interessados possam se instalar. Num total teremos área para 27 lotes, hoje foram entregues 9, e temos outros interessados, esperemos que possamos fazer uma grande área industrial para nosso município, e geram muitos empregos” disse o prefeito Casé ao iniciar a entrega dos títulos de doação.
A prefeitura estará iniciando em breve as obras de infra-estrutura do local, onde esta fornecendo a todos os lotes contemplados os serviços de rebaixamento de energia elétrica,  água, e terraplanagem.
Os beneficiados terão como compromisso de iniciar a obra nos próximos 180 dias e o período de termino da obra não pode exceder 2 anos. Também terão o obrigação de gerar no mínimo 5 empregos diretos, sendo 90% de Mão de obra local, pelo período de 10 anos ininterruptos. Caso os beneficiários não cumpram as clausulas do contrato, os imóveis doados retornam ao Patrimônio Publico, sem quaisquer ressarcimento aos beneficiários.
Estiveram presentes na oportunidade da entrega dos documentos, além do Prefeito e o Vice, o Secretario de Gabinete, Edilson Vieira, o Secretario de Agricultura, Herlon Daneluz e vereadores.













About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, novembro 17, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, novembro 17, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Prefeitura Entrega Termo de Doação de Terrenos a Industrias em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO