Published On:sábado, 22 de novembro de 2014
Posted by salatiel assis

Professor é preso por abusar sexualmente de adolescente

foto: Divulgação (PC)


Um professor de educação infantil foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (20) por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em Maracaju, distante 158 quilômetros de Campo Grande. José Martins Paré, de 50 anos, confessou ter feito sexo com pelo menos 30 adolescentes.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente disse que o professor a convidou para tomar um suco e neste momento começou a acariciá-la e propor que os dois tivessem relação sexual, em troca o homem ofereceu uma peça nova para a bicicleta da jovem, que estava estragada.
Paré levou a adolescente para o quarto e passou a masturbá-la e praticar sexo oral, mas foi surpreendido pelo pai da vítima. Depois da denúncia, a Polícia Civil foi até a casa do suspeito, onde realizou a prisão. No local foram encontrados diversos materiais pornográficos e preservativos.
Durante interrogatório, o professor confessou o crime e revelou que há 15 anos mantém relações sexuais com adolescentes, calculando ter praticado o ato com pelo menos 30 adolescentes, destas cerca de 10 tinham até 13 anos.
A Delegacia de Polícia Civil da cidade continuará as investigações para identificar as outras possíveis vítimas do suspeito.

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, novembro 22, 2014. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, novembro 22, 2014. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Professor é preso por abusar sexualmente de adolescente"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO