Published On:segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Posted by salatiel assis

Jovem Mata Ex-namorada de 17 anos Com Várias Facadas

Em ataque de fúria, Adan Júnior da Silva Camargo, 18 anos, matou a golpes de faca a ex-namorada, Alessandra Lopes de Souza, 17 anos, tentou matar o namorado dela e os pais do rapaz, na noite de ontem (27) na Rua Clemêncio Antunes, no Jardim Antunes, em Coronel Sapucaia.
De acordo com o site Ponta Porã informa, Adan invadiu a casa dos sogros da ex e a matou com diversos golpes de faca, em seguida ele tentou matar o atual namorado dela, Fabiano da Silva, 24 anos, e os pais do rapaz, identificados por Pedrina Félix da Silva, 44 anos, e Edson Clarindo da Silva, 46 anos. Adan invadiu a casa dos sogros da vítima e começou a dar facadas em quem estava no local, mesmo ferido os pais conseguiram pedir socorro. O rapaz, então, trancou o imóvel e matou a menina com várias facadas.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, Adan ainda estava na casa, cercada por moradores que tentavam linchar o rapaz. Os militares tiveram que arrombar a porta, momento que o rapaz ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e chegou a ser espancado por alguns moradores.
O autor foi preso em flagrante e está em uma das celas da delegacia da cidade. Adan tem passagem pela polícia por roubo e posse de drogas.
Edson Clarindo sofreu várias lesões, Fabiano foi atingido por um corte no tórax e outro no braço direito e Pedrina, além de um corte no braço direito, ficou com a lâmina de uma das facas usadas pelo autor para os ataques, cravada nas costas. No local a polícia aprendeu mais duas facas utilizadas nos crimes.
As três vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade. O corpo de Alessandra foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Fonte: riobrilhantenews

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, dezembro 29, 2014. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, dezembro 29, 2014. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem Mata Ex-namorada de 17 anos Com Várias Facadas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO